Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50
  1. #1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    cariacica
    Posts
    43

    Missão valente fc espirito santo

    Boa noite amigos FC,
    Estarei iniciando minha jornada entre os FC cumprindo a missão do Valente no meu Estado de origem, Espirito Santo.
    Vou compartilhar por aqui todas as belezas do meu Estado, que possui muitas paisagens tanto de montanhas quanto de litoral. Haverá dias em que eu poderei iniciar em uma região com lindas praias (ex: vila velha) e poderei encerrar em algum cartão postal de montanha (ex: pedra azul).
    O Estado também é repleto de historias e lugares que com essa missão do Valente FC eu desejo conhecer ainda melhor.
    Quero deixar meus agradecimentos ao NFC Gilmar Dessaune (One Alone) que me apresentou o site e serve como inspiração para cumprir essa missão.

    Para quem não conhece, o Espirito Santo é composto por 78 cidades, divido em 4 Macrorregiões sendo Metropolitana, Norte, Central e Sul.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas mapa-573444-4f04e2e1e6807.jpg  
    Última edição por Citeli; 13-08-14 às 02:29.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    A, A
    Posts
    2.728
    Prezado FC Citeli, estás vendo no que dá, dar ouvidos às boas más companhias?

    O NFC Gilmar já te contaminou e nós ficamos no aguardo do momento de transferirmos o teu Sonho, para o seu lugar devido, Almas Inquietas.

    Siga em frente e nos leve contigo em cada metro deste estado que nos orgulha.

    Boa viagem!
    Dolor

  3. #3
    Data de Ingresso
    May 2014
    Posts
    2
    Realmente este nosso irmão Gilmar é um camarada excepcional e contagiante. Em breve estarei postando as primeira imagens minhas e de minha esposa pelo ES.

    Sucessos.
    Luiz Paulo

  4. #4
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Brazil, SC
    Posts
    219
    FC Citeli, já estamos ansiosos para conhecer este belo estado e suas paisagens. Como anda os preparativos para a viagem?

    Abraços,
    FC Tayná

  5. #5
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    cariacica
    Posts
    43
    Ja esta tudo preparado, eu iria iniciar no começo desse mês, porem devido uma demanda do trabalho tive que postergar para o mês de outubro, mas a meta de concluir até o final do ano ainda esta estabelecida, ou seja, preparem-se para uma explosão de de informações e fotos sobre o ES

  6. #6
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.936
    Prezados FC Citeli e FC LuizPGSilva,

    Agradeço do coração suas palavras, mas eu num sou diante dos Fazedores de Chuva que sempre me inspiraram.

    Antes eu pensava ser algo inimaginável ir daqui ao Rio de Janeiro de moto, rodar 400 km. Tendo conhecido esses "insanos" tudo ficou mais fácil e acabei fazendo coisas que nunca me imaginei fazendo.

    O Almas Inquietas é perfeito em sua linha filosófica, só que num me acalenta, não me acalma, quanto mais rodo, mais inquieto eu fico, mas eu quero fazer, mais eu quero ir.

    Então, procuro compartilhar e divulgar esses amigos maravilhosos e seus exemplos de vida como pessoas e motociclistas, para que mais pessoas desfrutem do que eu estou desfrutando. Tão somente isso: dar de graça o que recebi de graça. Espero sinceramente que se deleitem com as experiências de conhecer todo o estado, mesmo já sendo um motociclista muito rodado, fica na torcida que desfrutem dessa aventura como fato novo em suas vidas. Quanto ao Citeli eu não sei, mas o Luiz é experiente e já rodou muito desse Brasil afora.

    Aproveitem o mundo FC e sejam felizes realizando os desafios, pois é uma maneira diferente de praticar o motociclismo.

    A você, Dolor, mais uma vez obrigado por tudo que sempre me dirigiu e pelo carinho das palavras. Nosso norte nos FC´s é você e Angela que dão o diapasão exato do que podemos e do que queremos ser e fazer nessa seara do bem sobre duas rodas.

    "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem"... vamos fazer rapaziada do ES.

    Abraços.

  7. #7
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    A, A
    Posts
    2.728
    Fazedores, se for para apagar o incêndio com gasolina, lembro que o Encontro dos Abraços, em Itajaí, SC, durante os dias 14 e 15 de novembro seria perfeito para fazer a certificação do FC Citeli como um Valente Fazedor de Chuva.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Incêndio.jpg
Visualizações:	198
Tamanho: 	44,2 KB
ID:      	42335
    foto da internet

    Por que não?

    Aprocheguem-se FC!
    Última edição por Dolor; 25-09-14 às 00:24.

  8. #8
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    cariacica
    Posts
    43
    BOA!!!!
    Vamos ver no que vai dar...

  9. #9
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Nova Venécia
    Posts
    44
    Sejam bem vindos FC Citeli e FC LuizPGSilva, vamos cada vez mais desbravar nosso solo capixaba, e sim o NFC Gilmar e outros FC são para nos aqui no estado umas "boas más companhias" palavras de Dolor.
    Abraços
    FC Paulo Henrique

  10. #10
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.936
    Boa noite amigos FC´s,

    Maravilha, vamos invadir a "praia" dos FC´s... rssss Pelo jeito, em breve, teremos uma boa turma futucando nosso querido e belo ES.

    Hoje, aproveitando uma deixa do trabalho, "catei" mais 7 municípios.

    Saí depois do meio-dia de Alegre com destino final em Vila Velha, antes passei por Muniz Freire > Brejetuba > Conceição de Castelo > Venda Nova do Imigrante > Marechal Floriano > Domingos Martins > Viana, rodei uns 272 km de puro calor e um dia maravilhoso, excelente passeio.

    Bora rodar rapaziada...

    Obrigado pelas palavras, mas repito: sou apenas um eco do que tenho recebido aqui nessa seara do bem sobre duas rodas com motor.

    Abraços.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •