Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Baixo Guandu ES
    Posts
    11

    Valente Fazedor de Chuva

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto0017.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	94,4 KB
ID:      	39828 bem, aqui estou, irei em busca do certificado de Valente Fazedor de Chuva, já estou programando, não será muito simples para mim, pois trabalho e estudo, mas como diz o lema "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." eu serei um dos poucos que fazem, fico grato aos que estão me apoiando e principalmente ao Alone, um grande amigo que já fez esse desafio e me deu inspiração para o mesmo.
    em breve entro com fotos e histórias para vocês, espero que apreciem a viagem,...
    Última edição por Renan Dietrich; 21-07-14 às 11:52.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.910
    FC Renan,

    Fico muito feliz pela sua decisão de encarar o desafio Valente FC - ES.

    Apesar do pouco tempo que nos conhecemos, você demonstra ter o "espírito" FC.

    Descobrirás todo nosso estado e com sua sensibilidade e olhar crítico, irá nos contar essa sua aventura e, como muito propriamente nos ensina nosso Presidente dos FC o Dolor: nunca mais serás o mesmo depois de cumprir essa missão a que se propõe, ainda mais com as dificuldades que já nos relata.

    Agradeço suas gentis palavras, mas somente estou multiplicando o que sempre recebi aqui nesse ambiente do bem do qual agora você também faz parte.

    Sucesso e fico na torcida para que nos encontremos por aí na porta de uma prefeitura ou então façamos alguma região rodando juntos.

    Abraços e saiba que sua moto vai sentir mais para sair, pois já estamos pendurados na sua garupa.

    PS.: Para quem não sabe "Alone" é minha marca pessoal no motociclismo e por aqui no ES sou mais conhecido por ela que pelo meu nome.

  3. #3
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    956
    Seja muito bem-vindo, FC Renan Dietrich!

    O mais difícil é a primeira acelerada, mas com certeza com uma inspiração como a do Nascente Gilmar Dessaune, tudo ficará mais fácil! Conte conosco para o que precisar!

    Além disso, muito bem lembrado o nosso lema: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem". E prepare-se, porque sua alma não deve se aquietar daqui para diante.

    Aprochegue-se!

    FC Karine

    FC Karine

  4. #4
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Baixo Guandu ES
    Posts
    11
    agradeço a motivação e a atenção de todos, quem sabe não nos encontramos em uma estrada destas...

  5. #5
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    Osasco, SP
    Posts
    16
    Olá FC Renan

    Vi suas fotos no grupo da Factor no face..

    Vou te acompanhar por aqui tbm..

    Boas viagens
    Osasco, SP
    Yamaha Factor 125 ED

    tiagoepmoto.blogspot.com.br
    www.facebook.com/tiagoep

  6. #6
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    Jacaraípe - Serra - ES
    Posts
    1
    Isso ai Renan!!! Vamos q vamos... também estou me preparando para começar esse desafio.

    Abraços

  7. #7
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Baixo Guandu ES
    Posts
    11
    obrigado tiago, bons ventos a voce também, estarei acompanhando o seu trabalho por aqui. abrazz

  8. #8
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Baixo Guandu ES
    Posts
    11
    vlw, João, podemos fazer algumas juntos, você quem manda.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •