-
Valente Fazedor de Chuva
Meu estado Mato Grosso tem 141 municipios mas com grande extensão territorial e muitos de dificil acesso , mas com determinação espero completar este sonho e ser um Valente Fazedor de Chuva

Última edição por Carlos José Inácio; 25-08-14 às 20:21.
-
Boa tarde FC Carlos José Inácio,
Que empreitada está começando hein!!!!
Parabéns e nos conte tudo dessa odisseia sobre duas rodas.
Estamos na sua garupa!!!
Sucesso e muita aventura.
Abraços.
-
FC Carlos José Inácio, seja muito bem-vindo!
Já estamos ansiosos para conhecer sob uma nova perspectiva o Mato Grosso. Sua garupa irá ficar pesada de tantos acompanhantes virtuais.
FC Carlos, estamos à disposição para auxiliar no que for preciso! Como ser um Valente FC deixou de ser apenas um sonho e começa a tornar-se realidade, sua aventura agora está no tópico "Almas Inquietas".
Lembre-se do lema dos Fazedores de Chuva: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem". Aprochegue-se!
FC Karine
-
Ola Claudio bem vindo aos FC acabo de concluir o valente MT ... fico surpreso o numero de prefeituras que ontem mesmo registrei e que numpasse de ma´gica foram reestruturadas ou mesmo novas... impressionante o crescimento desse estado . espero que com as estradas tanbem.. sucesso na sua empreitada.. estando em Rondonópolis e so ligar para trocarmos ideias sobre o desafio no qual lhe desjo sorte.. 99844308 Airton abs
-
Digo JOsè Inacio ... corrigndo
-
Obrigado pela força. abraço
-
Obrigado ,
abraço ,não esquecerei do lema
-
Bom dia Carlos José Inácio, quero parabenizar aq seu desafio, parabenizar Airton Cavalca pela conquista!!!! Estou me programando para começar esse desafio também e se Deus quiser conquistar o título de Valente Fazedor de Chuva. Quem sabe podemos rodar alguns Km juntos por esse MT gigante..... Abraço
-
Carlos José Inácio, boa tarde bons Km nesta empreitada, minha esposa, meu filho e eu estamos começando também neste desafio, quando for passar em Juara-MT me avisa (66) 9991-03-00 Gugelmin
-
Bom dia FC Carlos José Inácio,
Como tens passado?
Por favor, nos atualize de sua aventura pelo desafiador MT.
Quais são as próximas etapas?
Ficamos na expectativa de rodar contigo, na garupa virtual.
Abração.
Permissões de Postagem