Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60
    Data de Ingresso
    May 2014

Fazedores de Chuva Corupá

Boa noite pessoal,

Agora devidamente cadastrado vamos ao nosso projeto que se trata de conhecer o estado de Santa Catarina e se tornar um Valente Fazedor de Chuva.
    Sempre tive esta intenção de rodar por todo o estado e conhecendo todos os municípios, mas a gente vai adiando, conversando, planejando e não acontece.
    Indicado por um grande amigo e companheiro de viagens (Jaime Melchert) conheci o site e imediatamente tratei de me cadastrar. Agora sei que vai acontecer pois muitas vezes temos que ganhar um empurrão para ir adiante.
    Agradeço ao site pela oportunidade e em breve inicio minhas viagens neste belo estado e finalmente conhecerei todos os municípios como a tempo já tinha intenção.
    Aguardem amigos que em breve terão minhas primeiras postagens.

Grande moto abraço,

Roni.

Data de Ingresso
    May 2014
    Grande Amigo e FC Roni!
    Que bom ver você aqui, tenho certeza que para serdes um Valente FC é só uma questão de tempo, adianto que não é fácil, mas também que se fácil fosse, não seria tão divertido, viciante, desafiador e almejado. O lema começa a circular em nosso corpo em cada pulsação: " Qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem...”.
    Fica desde já todo o meu apoio e a certeza de que rodaremos juntos para alcançar este objetivo.
    Grande Abraço!
    FC Jaime

Data de Ingresso
    Jul 2012
    FC Roni, seja bem-vindo! E pode ter certeza que sua garupa nunca esteve tão pesada, porque são diversos Fazedores de Chuva que irão acompanhar de perto esta aventura. Já estamos ansiosos para rever a Bela e Santa Catarina sob um novo olhar.

E assim como o FC Jaime muito bem lembrou: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem". Então, aprochegue-se!

FC Karine

Data de Ingresso
    Jan 2013
    FC Roni! Boa sorte na sua empreitada!!! Sou do Paraná, fazendo o desafio Valente para conhecer os 399 municípios paranaenses... Desafio esse suspenso por ora, uma vez que estou morando em Blumenau, e o trabalho tem me tomado todo o tempo...

Sobre o desafio, é algo indescritível.... Quando vc visita cidades que já ouviu falar, ou que conhece alguém que lá nasceu, é uma emoção ímpar... E dificilmente teríamos motivo para visitar cidades tão distantes!!! A cada cidade uma história, uma lembrança... É muito bacana mesmo!

Morei 8 anos em Jaraguá do Sul e fui várias vezes à Corupá! Quando estiver aqui em Blumenau, dê um alô!
    abraços
    Gubert

Data de Ingresso
    May 2014
    FC Gubert! Legal ler mensagens como a sua, isso só incentiva a nossa caminhada. Vindo a Corupá entre em contato e vamos nos encontrar e com certeza estando em Blumenau faço contato para nos encontrar e conhecer pessoalmente, mas desde já agradeço pelo contato.
    Abraços,
    Roni.

Data de Ingresso
    May 2014
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         001 Corupá G.jpg
Visualizações:	194
Tamanho: 	64,2 KB
ID:      	38421Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         002 Campo Alegre.jpg
Visualizações:	15
Tamanho: 	59,4 KB
ID:      	38422

Nome:	         003 São Bento do Sul.jpg
Visualizações:	11
Tamanho: 	56,9 KB
ID:      	38423Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         004 Rio Negrinho.jpg
Visualizações:	12
Tamanho: 	57,9 KB
ID:      	38424

Boa tarde amigos,

Depois de um tempo hibernando (Quase um Mês sem andar de moto) consegui iniciar meu projeto para se tornar um Valente FC. De leve iniciei minha caminhada mas já com algumas surpresas. Incrivelmente fui descobrir que com quase cinquenta anos de vida e morando sempre na região não fazia ideia de onde e como eram as prefeituras dos municípios vizinhos de São Bento do Sul e Campo Alegre. Quando cheguei em São Bento do Sul vi que passei por inúmeras vezes em frente a Prefeitura sem saber que lá estava a Prefeitura Municipal. Na cidade de Campo Alegre passeando um pouco pelas ruas da cidade descobri uma cidade que já conhecia mas nunca tinha observado a sua beleza e simplicidade aconchegante. Desta forma fiquei imaginando quantas belezas e surpresas esperam por mim espalhadas por este estado.
    Vamos junto com o slogam "QUALQUER UM PODE FAZER, PORÉM POUCOS FAZEM" conhecer a Bela e Santa Catarina.
    O início foi feito.

Grande abraço a todos

FC Roni.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas Etapa 001 - 14062014.gif  
    Última edição por Ronaldo (Roni); 19-06-14 às 13:31.

Data de Ingresso
    Jul 2012
    FC Roni, sem dúvida o mais difícil já está feito, que é o pontapé inicial, a primeira acelerada rumo a um novo desafio. Então, parabéns!!!

Agora como o sonho de percorrer as cidades catarinenses já ficou para trás e começa a se tornar realidade, suas aventuras estarão no tópico "Almas Inquietas".

Aprochegue-se!

FC Karine

Data de Ingresso
    May 2014
    Olá pessoal,
    Depois de um tempinho de chuvas e outros compromissos voltamos a rodar. Fomos de leve mas retornamos ao nosso projeto de visitar todos os municípios deste estado maravilhoso. Como não poderia ser diferente a cada município que conhecemos a gente conhece coisas diferentes. Sem contar com as surpresas pois ao chegar em Luiz Alves encontramos a Prefeitura toda enfeitada para nos receber, o prefeito quis nos fazer um agrado (rsrs...). Saímos para passear no domingo aproveitando o dia maravilho para rodar de motos e passamos por mais sete municípios em quase 450 Km rodados conforme segue anexo as fotos.
    Um abraço a todos e até a próxima postagem!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         005 Luiz Alves.jpg
Visualizações:	187
Tamanho: 	42,2 KB
ID:      	39867Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         006 Gaspar.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	65,1 KB
ID:      	39868Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         007 Ilhota.jpg
Visualizações:	75
Tamanho: 	74,8 KB
ID:      	39869Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         008 Guabiruba.jpg
Visualizações:	73
Tamanho: 	75,7 KB
ID:      	39870Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         009 Botuverá.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	77,5 KB
ID:      	39871[ATTACH=CONFIG]39872Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         010 Brusque.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	52,1 KB
ID:      	39872Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         011 Massaramduba.jpg
Tamanho: 	40,5 KB
ID:      	39873[ATTACH=CONFIG]39874Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Etapa 02.jpg
Tamanho: 	83,0 KB
ID:      	39875
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas Etapa 001 - 14062014.gif  

Data de Ingresso
    May 2014
    Boa Noite galera,
    Estamos pegando o jeito e o gosto pelo desafio. Este final de semana pegamos a estrada para mais uma etapa de nosso projeto de conhecer a bela e Santa Catarina. Saímos no sábado em sentido à Blumenau onde aproveitamos para comprar uns acessórios para ajudar a proteger da chuva e do frio. Aproveitando o belo dia seguimos em direção ao litoral mais precisamente Itapema onde aproveitamos para saborear um delicioso peixe grelhado dando sequência para Proto Belo e Bombinhas onde fomos agraciados com uma beleza espetacular daquele lugar. Passeando aos redores seguimos para Tijucas em sentido a Nova Trento onde pernoitamos e nos deliciamos com um típico jantar italiano. A região é conhecida por suas tradições religiosas e não poderia ser diferente, no sábado encontramos uma grande festa religiosa em Canelinha. No domingo aproveitamos para passar no santuário de Madre Paulina pedindo a sua benção e proteção e em seguida no caminho para Major Gercino encontramos em plena BR uma procissão com mais uma homenagem à uma Santa Local. Pois bem, ao chegar em Major Gercino após ser enganados pelo GPS na saída de Nova Trento onde pegamos uma estrada de barro e retornamos para o caminho certo, conhecemos a pequena cidade e retornamos em sentido a Camboriú. Camboriú para nós mais uma surpresa, pois sempre pensei em um pequenino município ao lado do balneário e me enganei encontrei uma bela cidade não tão pequena como pensava. Continuando nosso passeio retornamos pelo litoral apreciando a beleza que é peculiar da região até chegar em Barra Velha e São João do Itaperiú e então a nossa meta para o fim de semana foi alcançada num lindo e maravilhoso fim de semana sobre duas rodas.
    Boa noite meus amigos e até a próxima, que espero seja breve.

Nome:	         012 Blumenau.jpg
Visualizações:	188
Tamanho: 	43,8 KB
ID:      	39985Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         013 Itapema.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	31,5 KB
ID:      	39986Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         014 Porto Belo.jpg
Tamanho: 	35,7 KB
ID:      	39987Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         015 Bombinhas.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	33,7 KB
ID:      	39988Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         016 Tijucas.jpg
Tamanho: 	32,8 KB
ID:      	39989Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         017 Canelinha.jpg
Tamanho: 	40,1 KB
ID:      	39990Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         018 São João Batista.jpg
Visualizações:	71
Tamanho: 	86,6 KB
ID:      	39991Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         019 Nova Trenta.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	91,2 KB
ID:      	39992Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         020 Major Gercino.jpg
Visualizações:	67
Tamanho: 	91,2 KB
ID:      	39993Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         021 Camboriú.jpg
Tamanho: 	30,5 KB
ID:      	39994Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         022 Balneário Camboriú.jpg
Tamanho: 	35,9 KB
ID:      	39995Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         023 Itajaí.jpg
Tamanho: 	34,8 KB
ID:      	40001Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         024 Navegantes.jpg
Visualizações:	65
Tamanho: 	92,7 KB
ID:      	39996Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         025 Penha.jpg
Visualizações:	64
Tamanho: 	94,3 KB
ID:      	39997Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         026 Piçarras.jpg
Tamanho: 	34,8 KB
ID:      	39998Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         027 Barra Velha.jpg
Tamanho: 	37,1 KB
ID:      	39999[ATTACH=CONFIG]Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Etapas 03.jpg
Tamanho: 	89,6 KB
ID:      	40002
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas 028 São João do Itaperiú.jpg  
    Última edição por Ronaldo (Roni); 29-07-14 às 23:37.

Data de Ingresso
    May 2014
    Grande FC Roni e Debora, lamento informar, mas vcs estão completamente contaminados pelo Valente, e posso garantir que não tem cura, somente quando conseguirem conquistar o feito é que terão um pouco de repouso, mas já pensando em contrair outro desafio. Vamos rodar e colocar quilometragem nesta máquina, ela adora fazer poeira e chuva também.
    Grande Abraço
    FC Jaime

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem