Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Maceió - Alagoas
    Posts
    3

    A minha primeira grande viagem

    Bom amigos,

    Estou próximo de realizar um grande sonho, efetuar a minha primeira longa viagem de moto, (longa? assim a considero), vou sair de Tomé-açu, Estado do Pará e vou até a Caldas Novas, Estado do Goiás, participar do EBAN(Encontro dos Bodes do Asfalto Nacional), afinal as minhas demais viagens, realizadas até em tão, são distâncias consideradas curtas, viagens que duraram no máximo um dia de viagem, foram muitas, mas com distâncias máximas de 600 km, esta semana vai ser diferente, rodarei aproximadamente 2.100 km para ida e mais 2.100 km para volta, portanto, para os meus padrões será uma viagem que posso chamar de longa. No próximo dia 25 de abril, juntamente com minha esposa(Ilda Vaz Ribeiro) estaremos zarpando nesta aventura.
    Esta viagem será muito importante, por fazer parte de uma programação de preparação para outras "grandes viagens", exercitando o espirito aventureiro que encontra-se adormecido dentro de mim, tenho mais duas viagem programadas, em julho tenho a programação de participar do Brasília Moto Capital, Distrito Federal e em Setembro o desafio será ainda maior, quero rodar até a Buenos Aires e participar do aniversário da minha filha Tacila, que estuda na Capital da Argentina, isso, é um exercício(treinamento) para no próximo ano tentar um dos desafios, (ainda a ser definido qual) dos Fazedores de Chuva.
    Portanto, aguardem! Em breve também serei um reconhecido Fazedor de Chuva.
    Um Abraço a todos.

    Joelson
    Última edição por Joelson Almeida Ribeiro; 25-04-14 às 08:42. Razão: Erro de concordância verbal

  2. #2
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.937
    FC Joelson,

    Que maravilha!!!

    2 x 2.100 km é um bom trecho de viagem, vais estar "treinando" em alto estilo rssss

    Não deixe de clicar e depois nos contar tudo, somos curiosos e estamos sempre nos pendurando na garupa dos amigos aventureiros.

    És mais uma "alma inquieta" que está se aprochegando aos FC´s, isso nos dá muita alegria.

    Uma dúvida: Poços de Caldas que mencionou é mesmo em Goiás ou seria em Minas?

    Boa viagem e curta bastante, estamos na torcida!!!

    Abraços.

  3. #3
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Morrinhos - GO
    Posts
    203
    FC Joelson...
    Estaremos na garupa virtual de sua moto durante sua viagem.
    Notei no mapa que irá passar por Morrinhos, minha cidade, e notei
    também que sua cidade fica próximo onde irei no mês de Julho, quando
    estarei realizando meu grande sonho de rodar a BR-153 inteira.
    Sucesso em sua jornada e não se esqueça de nos contar as histórias
    da mesma.

    Abraços

    FC Joverany
    O sonho é o combust

  4. #4
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Maceió - Alagoas
    Posts
    3
    Obrigado! Gilmar Dessaune,

    Obrigado pela postagem, pelo incentivo e pelo lembrete da localização do meu destino, realmente companheiro, aconteceu um engano da minha parte, o meu destino será Caldas Novas-Go e NÃO Poços de Caldas como postei anteriormente, já fiz a correção no texto e agradeço novamente pela lembrança.
    Clicarei toda a viagem e terei o prazer de efetuar a postagem para compartilhar a minha alegria com os companheiros FC.

    Joelson

  5. #5
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Maceió - Alagoas
    Posts
    3
    Obrigado! FC Joverany,

    Lembrarei de Morrinhos sua cidade e do companheiro, quando por lá estiver passando.
    Obrigado! Pelo incentivo.

    Joelson

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •