Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44
    Data de Ingresso
    Mar 2014

Red face Conhecer todas as cidades do RN

Bom dia amigos fazedores de chuva
    Eu sempre tive um sonho a qual conhecer todas as cidades de meu estado pilotando uma moto, e já conheço algumas mas quero passar por cada cidade cada município.
    Sei que é uma missão a qual não terei tempo para cumprir mas com certeza vou realizar este feito e quando menos esperar terei passado pelas 167 cidades do RN vamos que vamos.
    Edjanio Maciel

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Caro amigo Edjânio
    O tempo sempre aparece, principalmente para voce, que como eu, sempre arranja uma desculpa para andar de moto. Essa aventura que prá voce agora é sonho, foi um dos melhores passatempo que tive o ano passado. E, passar o tempo apreciando as belas paisagens do nosso Estado, não tem preço. A prova disso é que vou ficar aqui aguardando cada foto sua , como se estivesse na garupa. Vá tocando em frente! Abraços.
    Última edição por Augusto Medeiros; 13-04-14 às 20:16.

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Com certeza e cada cidade vai ser a sensação de missão cumprida, quando queremos ja é 50% da missão então vamos que vamos e cada minuto vai ser importante então a parti desde momento não medirei esforços para começar este desafio. vqv

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Amigo Edjanio
    Espero te encontrar por essas belas paisagens do nosso estado.To no aguardo das fotos e boa sorte nesse novo desafio!

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         0001.jpg
Visualizações:	144
Tamanho: 	46,3 KB
ID:      	39983Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         0002.jpg
Visualizações:	84
Tamanho: 	86,4 KB
ID:      	39984 Comecei agora no desafio, agora até o final vamos rodar as 167 cidades do estado do RN Neste dia foram 331 km
    Última edição por EDJANIO; 22-06-15 às 16:40.

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Êpa, tem neguinho querendo ser VALENTE também! Que venha! Juro que dar vontade de acompanhar voces e ver as mudanças. Já vai fazer um ano e algumas mudanças são verificadas, especialmente nos pórticos e prefeituras. Em Jaçanã e em Venha Ver já percebe-se essas mudanças.
    VFC Augusto Medeiros

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Grande Edjanio,toda jornada começa com o primeiro passo.Siga em frente em busca do seu objetivo!

Data de Ingresso
    Jul 2012
    FC Edjanio, que maravilha esta aventura! Prepare-se pois sua garupa ficará cada vez mais pesada com tantos seguidores virtuais.

E lembre-se de nosso lema: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".

Como conhecer todas as cidades do Rio Grande do Norte não é mais apenas um sonho, sua aventura agora está no tópico "Almas Inquietas". Aprochegue-se!

FC Karine

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Obrigado amigos vamos sim começar nesta aventura e pode ter certeza não vai ficar só por aqui não.

Data de Ingresso
    Sep 2014
    Salve potiguares! Que felicidade saber que não sou o único potiguar aqui. Também quero ser um Valente FC. Quando passar por Caicó me avisa para conversarmos um pouco. Valeu.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem