Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
  1. #21
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Várzea Paulista, Brazil
    Posts
    29
    Obrigada Jacob, fico feliz que tenha gostado do blog


    Tbm gostei muito de ler os relatos de quem já fez o desafio, afinal é bom demais aprender com quem já foi, e fico feliz e honrada em apresentar minha versão desse encantamento ao rio e as descobertas

    Bjs, vlw.

  2. #22
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Brazil, SC
    Posts
    219
    FC Noellen, achei muito interessante o seu blog, realmente a cada post uma aventura a ser realizada. Continue nos inspirando e encantando com as suas fotos... Beijos.

    FC Tayná Pietra

  3. #23
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Várzea Paulista, Brazil
    Posts
    29
    Como o tempo passa rápido e como o dia a dia rouba nosso tempo né, qdo menos percebemos.... pufff, passou e não fizemos nada do que desejamos =/

    É incrível que saí em busca da Nascente em Maio, já estamos no final de Setembro e não consegui tempo (e ok, estava dura tbm ) de continuar percorrendo esse desafio, mas no próximo final de semana volto a ativa \o/ planos de percorrer mais algumas cidades, logo posto por aqui de novo \o/


    Tayná, mto obrigada pelos elogios ao blog fico feliz que tenha gostado.
    Última edição por Noellen Samara; 28-09-14 às 16:17.

  4. #24
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Piracicaba SP
    Posts
    83
    Ola FC Noellen

    Li suas mensagens sobre o Tiete e também as narrativas no seu blog sobre este seu desafio. Parabéns. Fotos maravilhosas e a narrativa que prende a nossa atenção dando nos a sensação que estamos presente nos locais e nos bate-papos.
    Fiquei motivado para finalmente iniciar a jornada pelo querido Tiete, que por enquanto eh um sonho.
    Estava com preguiça e um pouco cansado. Eh que este ano em 70 dias alternados percorri de São Paulo até o Alaska.
    Também a minha velha e querida "DT 180" modelo 1989 ficou pronta da restauração há algumas semanas. É com ela que eu vou porque a "Dona Beja" ficou nos Estados Unidos.
    Abraços
    GCFC Serjão

  5. #25
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Várzea Paulista, Brazil
    Posts
    29
    GCFC Serjão,

    como é possível alguém tão guerreiro, que já rodou até o Alaska (que é meu atual sonho) se sentir motivado com relatos de uma jovem motociclista que ainda tem tanto a percorrer e descobrir?

    Fico muito honrada e emocionada com esse mundo do motociclismo, a humildade de quem tem tanto a ensinar é um exemplo incrível, e fico com sorriso de orelha a orelha por tbm motivar pessoas que admiro tanto *-* Já li muitos dos relatos do Jacob sobre as aventuras de vcs e tbm seu tópico com a parte que chegou ao Alaska, tds os Fazedores de Chuva são exemplos de garra, determinação e amor a estrada.
    Última edição por Noellen Samara; 28-09-14 às 15:27.

  6. #26
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    Jundiaí, Brazil
    Posts
    35
    FC Noellen...bora colocar essa moto na estrada!!! Tô te acompanhando, você sempre me inspirando...Bjos

  7. #27
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Várzea Paulista, Brazil
    Posts
    29
    Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui... amanhã retomo o desafio ;-) bora rodar mais um pouco \o/

  8. #28
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Várzea Paulista, Brazil
    Posts
    29
    Bom dia galera \o/

    Recentemente comecei a fazer um motovlog com minhas viagens, e como ainda estou com o desafio pendente, fiz um episódio especial com mais algumas cidades percorridas no Desafio Nascente Fazedor de Chuva, inclusive abordando um pouco o assunto e os objetivos do grupo. Espero que gostem ;-) e que tbm motive mais e mais pessoas a irem pra estrada.

    Por conta de problemas com imagens, ví que o tópico ficou meio zoado...então vou deixar pra fazer o relato completo e as fotos com todas as cidades só no final, mas espero que aproveitem o vídeo.

    Desde já, obrigada a quem conferir ;-)



  9. #29
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    São Paulo - S.P
    Posts
    333
    FC Noellen, em breve devo iniciar este desafio do Nascente FC, na verdade iniciei o Valente FC SP, e também juntar o Nascente FC.

    Muito legal seus relatos e que possa voltar na jornada em breve !

    Nos vemos por ai !

    Abraço,

    Rogerio

  10. #30
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Jaguaruna-SC
    Posts
    260
    Nossa "Suellen" (kkkkk) que bacana o vídeo.
    Parabéns por ter essa coragem de pegar a moto e sair por aí, atrás de seus sonhos.

    Eu costumo a dizer "o medo derruba sonhos". Nunca deixe derrubar os sonhos.

    Um forte abraço
    VALFRIDO FILHO
    Cortando Estradas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •