-
Manuel e Sandra Quintana
Os Grande Caciques Fazedores de Chuva Jose Manuel Quintana Sanabria, mais conhecido como El Médico Brujo, e Sandra Luz Beltran Torres começaram a aventura até o Alasca no dia 9 de julho de 2005. Foram 35 dias desde Guanajuato, onde moram no México, até o Alasca.

“No Norte do Canadá, conhecemos a GCGC Dolor, que regressava do Alasca com Angela, Mike e Rodolfo”, conta o GCFC Manuel. Foram 21 mil quilômetros na companhia da BMW RT, ano 2005.
Em 2007, levaram a moto de barco a Europa e viajaram durante 3 meses na Europa, percorrendo 21 países. Foram 18 mil quilômetros.
Já em 2010, foram ao Ushuaia. Saíram junto com GCFC Dolor e GCFC Elton, em 22 de outubro daquele ano. E quando chegaram ao Ushuaia, em 10 de dezembro, encontraram GCFC Tácio com mais quatro motociclistas brasileiros. Na ocasião, também visitaram Buenos Aires e o Brasil, em um total de 27 mil quilômetros, sendo um mês sobre duas rodas e outro mês em um carro no Brasil.
Para eles, o melhor de viajar de moto é porque “tem um espírito de aventura e encontra-se para liberar esta aventura”.
“Eu cresci na geração que teve muita influência da motocicleta na juventude. Por exemplo, eu estava no Ensino Médio e via como chegavam 15 estudantes em motocicleta, além de filmes que mostravam isso, o que me chamava muita atenção. Mas, desde os oito anos, eu olhava para a rua e tinha algumas árvores e sempre pensava “o que haverá depois dessas árvores?”. Agora já sei”, explica GCFC Manuel.
Para a GCFC Sandra, o mais impressionantes em estar em cima de uma motocicleta são os cheiros, a vista panorâmica e a sensação do ar. E eles já planejam como irão ao X Encontro Interacional dos Fazedores de Chuva, em Itajaí.
E não pretendem parar de rodar tão cedo, querem viajar “até que a saúde lhes permita”.
Nome: Jose Manuel Quintana Sanabria e Sandra Luz Beltran Médico
Profissão: Médico e dona de casa
Moto: BMW RT ano 2005
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem