Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Queluz -- cidade 1/645 --- A esperança e a confiança de chegar lá...
    Uma jornada em busca da compreensão do próprio ser. Estive neste trajeto pensando sobre como os eventos que se sucedem alteram a nossa trajetória. Compreendo que ser flexível, dócil, facilita a vida e permite que os acontecimentos possam moldar o destino.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia FC Alberto Kiko,

Suas palavras dão bem a ideia do que se passou contigo nesse período e o início do Valente FC - SP dimensiona suas ambições pessoais.

Espero que além dos km a serem desfrutados, sua alma inquieta consiga a satisfação que buscas ao encarar tal jornada.

Sucesso, muito sucesso é o que desde já te desejamos.

Conte com os demais VFC - SP no que precisar, tenho certeza que irão ajudar, assim como todos os demais.

Seu tópico está sendo transferido para o Almas Inquietas haja vista a publicação da primeira foto cumprindo o desafio.

"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e você já começa a escrever seu nome na Elite do Motociclismo Mundial.

Abração.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         caveira azul.jpg
Visualizações:	32
Tamanho: 	22,1 KB
ID:      	79098

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Obrigado Gilmar, pela acolhida e encorajamento. Vamos seguindo, com calma e persistência. Abraços !!! \(^o^)/✌️

Data de Ingresso
    Dec 2013

Almas Inquietas buscando os extremos do Brasil.

VFC SP -- Lavrinhas -- cidade 2/645 Um pedacinho de urbanização.

Sabe aqueles lugares que escolheram um tempo,no tempo, e lá permaneceram? Então, assim é Lavrinhas. Nossa passagem por aqui, nos presenteou com uma sensação de simplicidade e Paz. Vivemos em lugares barulhentos de mais, complexos demais, onde pensar e agir de forma simples, exigem (no Mínimo) algum esforço. Entretanto, nesse pedacinho de urbanização, situado entre a agitada Rod. Presid. Dutra e a cidade de Cruzeiro, existe esse canto de sossego e tranquilidade.. Ainda, estou buscando o melhor formato de contar essa história.... Ainda bem que há tempo para isso.....hehehe.

Última edição por Alberto Kiko; 03-07-16 às 23:56.

Data de Ingresso
    Dec 2013

Almas Inquietas buscando os extremos do Brasil.

VFC SP -- Cruzeiro -- cidade 3/645
    Aos pés da Mantiqueira.

Uma cidade viva, embora sofrendo os efeitos da crise econômica, com suas atividades industriais sendo reduzidas, mantém o vigor de quem quer crescer, evoluir. O pano de fundo da cidade, a majestosa Serra da Mantiqueira, faz tudo parecer pequeno, simples e possível. Talvez por isso, siga em frente, valente buscando a pujança de evolução.

Última edição por Alberto Kiko; 04-07-16 às 00:02.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Que maravilha, mais um Valente em São Paulo, já estou na garupa....FC Alberto Kiko, qualquer ajuda é só dar um toque ...

Olha eu aí em Cruzeiro...rsrsrrs

Nome:	         Cruzeiro.jpg
Visualizações:	58
Tamanho: 	16,9 KB
ID:      	79324

Grande abraço e muita determinação e boas estradas
    Última edição por Jacob Bussmann Filho; 03-07-16 às 19:24.
    GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Citação Postado originalmente por Jacob Bussmann Filho Ver Post
    Que maravilha, mais um Valente em São Paulo, já estou na garupa....FC Alberto Kiko, qualquer ajuda é só dar um toque ...

Olha eu aí em Cruzeiro...rsrsrrs

Nome:	         Cruzeiro.jpg
Visualizações:	58
Tamanho: 	16,9 KB
ID:      	79324

Grande abraço e muita determinação e boas estradas
    Legal Jacob... Sinto-me honrado com seu acompanhamento... Agradeço sua disponibilidade... Vamos seguindo por aqui... Peço a Deus que me inspire sempre com uma determinação semelhante a sua GCFC... Abraços !!! \(^o^)/✌️

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite FC Alberto Kiko,

Por favor, não coloque nada no campo "título" quando for postar novas fotos, pois assim vai abrir um tópico a cada post.
    Eu já juntei os 3 primeiros em um só.

Siga usando este mesmo tópico clicando somente em "+ Responder ao Tópico" e sem colocar nada no campo "título".

Abração e que venham as demais 642 cidades e sua moto aprume rumo o ES, estaremos aqui aguardando.

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Entendido Gilmar. Vamos ajustando por aqui. Obrigado.... Abraços !!! \(^o^)/✌️

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Dec 2013
    VFC SP -- Canas -- cidade 4/645.

Um município não sei porque... Com 23 anos de idade, pouca coisa mudou por aqui. A exemplo de tantos outros municípios que buscaram a emancipação político administrativa, Canas foi emancipada e gerou poucos reflexos ao seu povo. Situada entre Lorena e Cachoeira Paulista ainda se mantém a margem desses 2 centros urbanos de maior porte. Pacata e com poucas alternativas de desenvolvimento, ainda não apresentou-se como economicamente emancipada, vivendo das verbas destinadas pelos governos federais e estaduais cuja aplicação duvidosa, por seus gestores, ainda não repercutiu efetivamente para o seu povo.

Foi nosso ponto de partida, neste sábado bonito, tendo como pano de fundo a majestosa Mantiqueira, nos estimulando a apreciar a paisagem e seguir na construção desse Neo VFC SP...

Sigo eu, e minha amada Dede, fazendo o que qualquer um pode fazer mas poucos fazem....

Última edição por Alberto Kiko; 16-07-16 às 22:03.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem