Página 11 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 1044
  1. #101
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Posts
    2.950
    Estive nessa cidade.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20150803_155942.jpg
Visualizações:	26
Tamanho: 	68,5 KB
ID:      	76555
    Abraços formiguentos,



    Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

  2. #102
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Guaratinguetá, Brazil
    Posts
    2.513
    Citação Postado originalmente por Formigão SFA Ver Post
    Estive nessa cidade.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20150803_155942.jpg
Visualizações:	26
Tamanho: 	68,5 KB
ID:      	76555
    Olá formigão, acho que iremos passar por outras mais nesse Brasilzão ….rsrrsrsrsr...muito legal...pra chegar aqui foi um sufoco , lá no meio do nada o GPS não tinha sinal e o pior eu não tinha um mapa fisico e nem sabia por onde eu sairia do estado de goias para ir para alto Paraiso, até bater muita cabeça e entrar em bifurcações erradas , foi quando parei um carro que vinha em sentido contrário e perguntei...aí ele me deu indicações e aí segui em frente...aqui também acabei pegando a estrada para Luiz Eduardo , na Bahia, rodei uns 10 km e logo percebi que estava na direção errada ….rrsrsr..ainda estou no estaleiro, hoje esta fazendo 7 semanas do meu acidente e confesso não sei o que é dormir uma noite inteira….é levantando de 2 em duas horas ás vezes 3 …..aí já estou no lucro ….rsrsrsr...mas esta melhorando, mas a dorzinha é direto me acompanhando ...

    Quando vi esta placa ,tive certeza que estava na direção errada .....rrsrsrs

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_7178.jpg
Visualizações:	16
Tamanho: 	47,3 KB
ID:      	76778

    Abração a todos
    GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob

  3. #103
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    6.089
    Bom dia amigos FC´s

    Infelizmente em nosso país não somos devidamente respeitados com sinalização adequada nas estradas, por excelência nas bifurcações. Também já tomei na cabeça antes de ter gps, mas ele também erra muitas vezes por seguir o caminho mais curto.

    Melhoras meu irmão Bussmann, bota gelo 3 x por dia, 15 min cada vez.

    Abração aos dois.

  4. #104
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Guaratinguetá, Brazil
    Posts
    2.513
    Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Bom dia amigos FC´s

    Infelizmente em nosso país não somos devidamente respeitados com sinalização adequada nas estradas, por excelência nas bifurcações. Também já tomei na cabeça antes de ter gps, mas ele também erra muitas vezes por seguir o caminho mais curto.

    Melhoras meu irmão Bussmann, bota gelo 3 x por dia, 15 min cada vez.

    Abração aos dois.
    Estou melhorando, mas o processo é lento ....rsrsrsrr....estou fazendo o que posso para melhorar o processo, ontem já fui para São Paulo, dirigindo sozinho o carro ....rsrrsrs....com certa dificuldade e dei um pulinho lá na triumph, para ver a XRX low....achei que é mais o meu perfil.Mas claro vou consertar a Branca e depois vou ver o que vou fazer....rsrrssr

    Abração a todos
    GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob

  5. #105
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Posts
    2.950
    Citação Postado originalmente por Jacob Bussmann Filho Ver Post
    Olá formigão, acho que iremos passar por outras mais nesse Brasilzão ….rsrrsrsrsr...muito legal...pra chegar aqui foi um sufoco , lá no meio do nada o GPS não tinha sinal e o pior eu não tinha um mapa fisico e nem sabia por onde eu sairia do estado de goias para ir para alto Paraiso, até bater muita cabeça e entrar em bifurcações erradas , foi quando parei um carro que vinha em sentido contrário e perguntei...aí ele me deu indicações e aí segui em frente...aqui também acabei pegando a estrada para Luiz Eduardo , na Bahia, rodei uns 10 km e logo percebi que estava na direção errada ….rrsrsr..ainda estou no estaleiro, hoje esta fazendo 7 semanas do meu acidente e confesso não sei o que é dormir uma noite inteira….é levantando de 2 em duas horas ás vezes 3 …..aí já estou no lucro ….rsrsrsr...mas esta melhorando, mas a dorzinha é direto me acompanhando ...

    Quando vi esta placa ,tive certeza que estava na direção errada .....rrsrsrs

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_7178.jpg
Visualizações:	16
Tamanho: 	47,3 KB
ID:      	76778

    Abração a todos
    Grande Jacob, torcendo pela rápida recuperação.

    Quando viajo para lugares pouco conhecidos levo meu guia 4 rodas rodoviário, é um adianto.

    Meu GPS Zumo 350LM até hoje, desde que comprei, não funciona, pela 2ª vez estou encaminhando para a assistência técnica da Garmin. Uso o mapa físico e o celular com o app Maps-Me, gps off-line, vc baixa os mapas no celular e pronto, resolvido o problema de direção com a moto, os mapas são corretos e te levam onde vc programar, sem erros.

    Na última viagem longa que fiz ao sul da Argentina, o zumo me deixou na mão, foi o primeiro teste que fiz após reparo na Garmin, parou o touch screen do aparelho. Hoje encaminhei novamente o GPS para São Paulo, espero que acabem com o meu sofrimento, até hoje nunca consegui utilizar em uma viagem inteira.
    Abraços formiguentos,



    Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

  6. #106
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Guaratinguetá, Brazil
    Posts
    2.513
    Citação Postado originalmente por Formigão SFA Ver Post
    Grande Jacob, torcendo pela rápida recuperação.

    Quando viajo para lugares pouco conhecidos levo meu guia 4 rodas rodoviário, é um adianto.

    Meu GPS Zumo 350LM até hoje, desde que comprei, não funciona, pela 2ª vez estou encaminhando para a assistência técnica da Garmin. Uso o mapa físico e o celular com o app Maps-Me, gps off-line, vc baixa os mapas no celular e pronto, resolvido o problema de direção com a moto, os mapas são corretos e te levam onde vc programar, sem erros.

    Na última viagem longa que fiz ao sul da Argentina, o zumo me deixou na mão, foi o primeiro teste que fiz após reparo na Garmin, parou o touch screen do aparelho. Hoje encaminhei novamente o GPS para São Paulo, espero que acabem com o meu sofrimento, até hoje nunca consegui utilizar em uma viagem inteira.
    Certissimo Formigão

    Fiz todo o final do Valente em SP e o que funcionou foi o mapa grafico, já que tinha perdido meu GPS, mas foi uma experiência muito legal, pois voce fica mais ligado no roteiro e dificilmente fica perdidoe também acaba interagindo mais com as pessoas ...rsrrsr.
    A recuperação esta acontecendo , segundo o médico muito boa, mas para mim, nem tanto , quando do acidente achei que com dois meses já estaria recuperado !!! puro engano, ainda doi muito , minhas noites são um tormento, não engreno mais que 3 horas de sono ...agora já estou menos ansioso e trabalhando firme na fisioterapia.

    Grande abraço a todos
    GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob

  7. #107
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Posts
    2.950
    Citação Postado originalmente por Jacob Bussmann Filho Ver Post
    Certissimo Formigão

    Fiz todo o final do Valente em SP e o que funcionou foi o mapa grafico, já que tinha perdido meu GPS, mas foi uma experiência muito legal, pois voce fica mais ligado no roteiro e dificilmente fica perdidoe também acaba interagindo mais com as pessoas ...rsrrsr.
    A recuperação esta acontecendo , segundo o médico muito boa, mas para mim, nem tanto , quando do acidente achei que com dois meses já estaria recuperado !!! puro engano, ainda doi muito , minhas noites são um tormento, não engreno mais que 3 horas de sono ...agora já estou menos ansioso e trabalhando firme na fisioterapia.

    Grande abraço a todos
    Jacob, você vai chegar na plena recuperação, paciência meu irmão.
    Abraços formiguentos,



    Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

  8. #108
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Blumenau
    Posts
    121
    Consertei meu GPS Garmim na loja abaixo aqui em SC
    Pessoal serio, não tive problemas, muito bem atendido, enviei pelo correio.
    Comigo deu tudo certo.
    www.gpsservice.com.br

  9. #109
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Posts
    2.950
    Citação Postado originalmente por sergio pires Ver Post
    Consertei meu GPS Garmim na loja abaixo aqui em SC
    Pessoal serio, não tive problemas, muito bem atendido, enviei pelo correio.
    Comigo deu tudo certo.
    www.gpsservice.com.br
    Sergio, coloquei o site nos meus favoritos, acho que dessa vez o GPS vai funcionar para sempre, espero...kkkkk
    Abraços formiguentos,



    Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

  10. #110
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Guaratinguetá, Brazil
    Posts
    2.513
    Com GPS ou não, Sérgio Pires e Formigão ,uma coisa é certa , a estrada é longa e a vida é curta ......rsrrsrsrsr....e vamos em frente .Grande abraço a voces.

    vou aqui reportar mais uma cidade que fiz no Tocantins....

    705 ...... Conceição dos Tocantins TO.

    Conceição do Tocantins é um município brasileiro do estado do Tocantins. Localiza-se a uma latitude 12º13'07" sul e a uma longitude 47º17'54" oeste, estando a uma altitude de 400 metros. Sua população estimada em 2009 era de 4 495 habitantes

    logo aí na frente o combustível deu reserva....aí foi sufoco....pois o GPS dava como o próximo posto a 80 km....claro que não chegaria...tirei a mão e fui administrando e pior não passava ninguém na estrada ....

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_7179.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	54,4 KB
ID:      	78039 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_7180.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	62,3 KB
ID:      	78040 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_7181.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	52,8 KB
ID:      	78041

    Isso é estrada !!!!!!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_7182.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	57,0 KB
ID:      	78042 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_7183.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	97,8 KB
ID:      	78043

    depois de todo o sufoco para chegar até aqui , pensei vou entrar na cidade e ver se tem um posto de gasolina , acho que aqui tinha menos de um litro ....rsrrsrs...para sorte minha quando cheguei na rotatória tinha um posto ....e o GPS estava dando posto a 35 km ......rsrrsrsrsrsr....que felicidade..aí só por marra entrei na cidade e fiz a prefeitura....

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_7184.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	46,5 KB
ID:      	78044

    a prefeitura .....

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_7185.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	55,6 KB
ID:      	78045 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_7186.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	72,2 KB
ID:      	78046 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_7187.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	42,4 KB
ID:      	78047 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_7188.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	48,5 KB
ID:      	78048

    saindo da cidade ....rumo à estrada

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_7189.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	47,2 KB
ID:      	78049

    Abração a todos e até a próxima
    Última edição por Jacob Bussmann Filho; 12-06-16 às 17:18.
    GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob

Página 11 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •