Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Red face Mostrando as belezas de goiás - valente fazedor de chuva

Mostrando as belezas de Goiás.

Nasce um projeto. Quando se lê os relatos das almas inquietas neste site, o que nos resta é um encorajamento para prosseguir e concretizar o sonho. Sonho de rodar por estradas, de conhecer lugares incríveis, gente bacana e entusiasmada. Assim como cada um que aqui relata seus sonhos.

Tudo começou quando meu amigo PHD Celso vem compartilhando seu planejamento para Ushuaia se credenciando a ser um GCFC. Em "escolta" à aquela admirável pessoa, me programo para viajar de Brasília (DF), até Morrinhos/GO e a partir dali visitar 13 cidades do Estado de Goiás e registrar suas belezas naturais.

Assim inicia-se o projeto de VFC, uma centelha de visitar cada um dos municípios do Estado de Goiás, o qual pretendo ir avançando na medida que minha agenda permitir.

Parabéns Dolor pela iniciativa, que seu entusiasmo continue nos encorajando para conquistarmos nossos objetivos.
    Até breve com fotos novas.

Ricardo José Calembo Marra
    Brasília/DF
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas PHD RICARDO CALEMBO.jpg   Fotoa 1 (109).jpg   Ricardo Calembo Brasilia1.jpg   Ricardo 5.jpg  
    Última edição por Ricardo Calembo; 30-10-13 às 16:03. Razão: colocar assinatura e mais fotos

Data de Ingresso
    Apr 2012
    É isso ai, FC Ricardo, amigo de excelente bom gosto futebolístico. Afinal, assim como eu, atleticano.

Parabéns por iniciar esse desafio, o qual, já lhe disse, irei lhe acompanhar em muitas cidades, pois também pretendo cumpri-lo.

Não sabes a satisfação de te-lo comigo durante um trecho da viagem que irei fazer a Ushuaia.

Vamos, de longe, acompanhando essa sua aventura. Goiás tem muita coisa bonita pra se mostrar.

Boa viagem!
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Bras

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Perfeito GCFC Celso, é com imensa satisfação poder "escoltar" vc em apenas 331 km de BsB a Morrinhos/GO pela BR-153 no próximo dia 15/11 - feriado Proclamação da República. Apesar de serem poucos Kms em comparação a sua jornada de 15 mil km, estaremos juntos, linkados por toda sorte de comunicação que a tecnologia nos permite utilizar nos dias atuais.

Que Deus ilumine seu trajeto com saúde, paz, livramento e proteção, sabendo que a cada km vencido, estaremos vibrando com sua vitória. Vá em frente, uma excelente viagem e como vc mesmo diz vc não esta só, Ele vai contigo, sempre.

Fortíssimo abs.

Data de Ingresso
    Mar 2012
    É isso aí ¨Cavaleiro branco¨seja bem vindo aos desafios.. n esqueça da divisa de mato grosso.. ai podemos fechar alguns kilometros boa sorte abs Airton FC MT

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Ricardo Calembo, muito bem reparado pelo FC Airton Cavalca, a "baguala" branca, pronta para te levar por todos os cantos deste imenso Goiás, cheio de histórias, encanto e de gente valorosa.

Começar uma jornada dessa envergadura escoltando o FC Celso Ferreira é um prazer somente para os chegados, ou seja, para os torcedores do mesmo time.

Coisas de...vascaí...não, não, desculpa, interrompi a finalização para acrescentar para alterar... atleticano!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         VFC Preto00001.jpg
Visualizações:	39
Tamanho: 	91,0 KB
ID:      	29193

Caso te percas ou creias que Itajaí, SC, faz parte de Goiás, te preocupa não, vem aqui na Sede Intl dos FC para conferir.

Particularmente eu acho que pertence e serás obrigado a visita-la para validar o teu Certificado!

Aprochegue-se FC Ricardo Calembo porque estamos agoniados para transferir o teu tópico para o lugar de direito; Almas Inquietas!

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Dolor:

Se me desculpe entrar no papo entre vocês que se conhecem a muito tempo mas, tenho algumas sugestões de paisagens a saber:

1- Entre Catalão e Ipameri;

2- Entre Pirinópolis e Malhador (Distrito de Pirinópolis, saiam de Pirinópolis pela estrada perto do Aeroporto, passem Olhos D'água, parem no mirante entre Olhos D'água e Malhador);

3- Radiolândia - também Distrito de Pirinópolis mas, precisa saber como se chega lá, há casas que se vê no Google Earth com acesso discado, coisa do tempo que a maioria do pessoal trabalhava em frigoríficos na Europa - fica a 5 Km da BR);

4- Abadiânia Velha;

5- Nerópolis (pra quem gosta de doces).

Bom, esta é a humilde contribuição de um paulista que mora em Anápolis a 13 anos.

:-)

4-

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Pessoal, com dois Teras e meio de arquivo, só agora achei uma foto que queria:

Nome:	         PIC_0062.jpg
Visualizações:	74
Tamanho: 	93,5 KB
ID:      	29207

Outra é essa, pena que a casa de adobe foi desmanchada, creio que tinha no mínimo uns 200 anos:

Nome:	         PIC_0056.jpg
Visualizações:	11
Tamanho: 	95,8 KB
ID:      	29208

Há mais que uma moto em primeiro plano pra se mostrar as belezas de Goiás, quem fala isso sou eu, um paulista que mora aqui a quinze anos.

Sem ressentimentos pessoal, de boa!

Bração a todos (as).

Alexandre.

:-)

Data de Ingresso
    Jan 2013
    FC Alexandre,
    Obrigado por suas sugestões de paisagem, certamente incorporando todas e outras mais que vc tenha, por favor mande para que me programe.
    Nesta 1a etapa estarei passando por Ipameri-Catalão. Serão 63 km a percorrer em breve. Estarei bem atendo a tua recomendação.
    Forte abs e obrigado.
    Ricardo

Data de Ingresso
    Jan 2013
    FC Dolor,

Visitá-lo e conhecê-lo pessoalmente será ótimo para trocarmos experiências, acompanhado sempre por boas risadas. Em Janeiro/14 estarei (de 14 a 19) em SC de férias com a família e poderemos nos encontrar, será uma honra pra mim. Caso estejas aquela semana disponível, me avise.

Não vejo a hora da baguala - a branquela mais charmosa do planalto central - roncar pelos rincões do cerrado goiano. Com ajuda e dicas dos experientes FCs espalhados por ai, certamente teremos boas histórias pra contar.

Um forte abs
    Ricardo Calembo

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Prezado FC Airton.
    Obrigado amigo. Certamente lhe contactarei quando me aproximar de MT. Não faltará oportunidade pra rodarmos juntos.
    Abs.
    Ricardo Calembo
    Brasília/DF

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem