Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Nov 2012

Já que nasci VALENTE, sigo como Valente , o NASCENTE.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image.jpg
Visualizações:	138
Tamanho: 	93,2 KB
ID:      	23256Boa noites todos!
    Nesta semana dei o pontapé inicial no meu Nascente... Apesar de começar pelo fim, não poderia ter melhores companheiros, Elton e Márcia , Dolor e Angela e o Gilmar...

Sexta-feira pela manha estarei saindo atrás do rio Tietê e municípios Paulistas...meu companheiro de estradas Manoel Mello, animou-se a me fazer companhia...já tá até pensando em tirar de venda a Tenere ( viu as fotos das estradas que andamos esta semana e achou que a Street Glide não é bem apropriada...rsss. Sei não mas acho que o homem ta tendendo a ser um Fazedor de Chuva...
    Se conseguir definir um roteiro, publicarei e assim se alguém quiser nos acompanhar será ótimo .

Grande abraço a todos
    Última edição por Caliento; 23-09-13 às 21:57.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Grande Caliento,

Mas que bela notícia!!!

Parabéns e desde já: SUCESSO, muita curtição e que desfrute o Nascente, pois ele é por um lado desafiador, mas por outro, compensador.

Estou feliz por termos compartilhado o meu final e o seu começo do Nascente.

Se precisar, conte comigo, sempre.

Abraços e se sentir a HD demorando mais a pegar velocidade, é porque já estou na sua garupa.. hehehehe

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Que maravilha !!!! Caliento,bom te-lo , junto percorrendo o Nascente e realmente o começo não poderia ser melhor.Já estou aqui na garupa torcendo por esse Nascente.....rsrrsrsr

Abração desde Guaratingueta

FC Jacob

Permissões de Postagem