-
Desbravador do RN
O meu sonho é dar a volta no Brasil, mas para conhecer os outros estados, nada melhor em começar pelo nosso estado, foi ai que conheci o grupo FAZEDORES DE CHUVA, com varias modalidades, em relação aos desafios, é algo que gosto muito, já realizei 02 desafios pelo IRON BUTT, os das 1000 e 1500 milhas, que foram reconhecidos pelo Estados Unidos, farei o desafio VALENTE, que servira também para enriquecer os meus conhecimento geográficos, já realizei varias viagens nos estados do Brasil, e inclusive nos da Argentina e Paraguai. A palavra LIBERDADE atualmente é usada por todos, mas apenas os motociclistas sabem o seu real significado.
-
FC Ciro Sabino, somente no território dos motociclistas a palavra liberdade recebe, como bem falaste, o seu real significado.
As pessoas de um modo geral não entendem qual a química que funciona no corpo e especialmente nas nossas cabeças, impulsionando aquela vontade enorme de cair na estrada, buscando em cada curva, em cada paisagem e em cada aceno de mão o combustível que precisamos para aquietar as nossas almas.

Será um prazer enorme te acompanhar, quilômetro por quilômetro neste potiguar de tanto sol, de tanta gente querida e hospitaleira, para a realização deste desafio Valente Fazedor de Chuva.
Estamos na contagem regressiva para te ver na estrada nos iluminando e incentivando a fazer o mesmo.
Agora estás elevado à condição de inspiração!
Aprocheguem-se FC!
-
Caro FC Ciro, muito me alegra vê-lo aqui, no território dos Fazedores de Chuva. Apesar de não termos mais conversado depois das orientações inicias que repassei ao telefone, vejo que você entendeu direitinho. Agora, dado o primeiro passo, é pegar a estrada e sair fazendo chuva por aí, mostrando para todos nós as belezas desse Rio Grande do Norte que tanto nos fascina.
A palavra convence, mas o exemplo arrasta. Que outros venham e se juntem a nós. Afinal, qualquer um pode fazê-lo, porém poucos o fazem.
Abraços
-
-
Fazedores, mais um para o Quarto Grande!
Vai faltar lugar para tantos internos.
Parabéns FC Ciro Sabino pela coragem e ousadia de desafiar o Rio Grande do Norte e percorre-lo por todas as suas curvas debaixo desse sol, tão potiguar, parecendo diferente nos outros estados.
Adorei esta última foto, de Serrinha dos Pintos - Pilões e a anterior de Martins.
Estamos juntos agora no teu devido lugar, Almas Inquietas!
-
Parabéns Ciro
O início foi feito no seu estilo. Muita garra e lá se vão quase trinta cidades visitadas. Estou na garupa! Abraços.
VFC Augusto
-
Última edição por CIRO SABINO; 04-10-14 às 17:59.
-
Atualização 14/09
Anexo 41567

[ATTACH]undefined[/ATTACH]
Última edição por CIRO SABINO; 04-10-14 às 17:55.
-
A foto que encontra-se entre a 39 e a 41, é da cidade de Poço Branco, que ficou sem identificação.
-
Permissões de Postagem