Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 90
  1. #1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Jaguaruna-SC
    Posts
    260

    Dois desafios. Um só objetivo. Conhecer o Brasil de ponta a ponta

    Primeiramente gostaria de parabenizar e agradecer esta grande iniciativa que é os FAZEDORES DE CHUVA, de nos proporcionar desafios, paixões, amizade e acima de tudo, respeito com nossos companheiros motociclistas. Me sinto honrado em participar e ser um Fazedor de Chuva.

    Para nós, o motociclismo está na alma, que por sinal está sempre inquieta, querendo saltar e viver aventuras, realizando sonhos.

    Após conhecer os Fazedores de Chuva, através do meu amigo Formigão, fiquei mais inquieto ainda, e não poderia deixar de compartilhar e enriquecer a meu conhecimento com os admiráveis títulos aqui proporcionados e outros que serão criados ao longo do tempo.

    Pretendo fazer o desafio CARDEAL e por conseqüência o desafio BANDEIRANTE, pois ambos caminham juntos.

    Farei em 3 (três) etapas, sendo a primeira já definida, com o seguinte trajeto:
    JAGUARUNA/SC – CURITIBA/PR – CAMPO GRANDE/MS – CUIABÁ/MT – PORTO VELHO/RO – RIO BRANCO/AC – MÂNCIO LIMA/AC( extremo ocidental do Brasil), voltando a Porto Velho;
    PORTO VELHO/RO – MANAUS/AM – BOA VISTA/RR – UIRAMUTÃ/RR (extremo setentrional do Brasil), retornando daí para Jaguaruna-SC
    ;

    Conforme for, no retorno poderei passar em Goiânia/GO e Brasília/DF, mas isso dependerá do fator tempo.

    Previsão de partida no mês de Julho/2013.

    Um forte abraço a todos.
    Última edição por Valfrido Filho; 07-07-13 às 21:43.

  2. #2
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    A, A
    Posts
    2.728
    FC Valfrido Filho, os braços estão escancarados para te dar as boas vindas!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cardealf_c_02.jpg
Visualizações:	173
Tamanho: 	86,9 KB
ID:      	17361

    Aqui é o ponto de encontro das almas que procuram se aquietar transformando os seus sonhos em realidade. Fazes muito bem em combinar o Cardeal com o Bandeirante FC, lembrando, entretanto, que a passagem pela sede internacional dos FC, em Itajaí, SC, para os abraços de lei, é um prazer que procuramos exercitar, portanto, não deixe de incluir um "pit stop" ou o pernoite, bastando nos informar a data da chegada.

    A mesa estará posta!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bandeirantefc.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	83,7 KB
ID:      	17362

    Parabéns pela coragem desta decisão, que sabemos não ser fácil, até porque o slogan dos FC diz: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...", encerrando nesta simples frase, muitas vezes, um projeto de vida.

    Seguramente ao final desta jornada voltarás muito melhor do que quando partiste!

    Muito melhor!

  3. #3
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Boa Vista - Roraima
    Posts
    203
    FC Valfrido, conforme o nosso GCFC Dolor já determinou, quando passares por Itajai-SC, a parada é obrigatória.
    Aproveito para informar que quando chegares a Roraima a determinação não é diferente e será uma grande alegria recebe-lo em Boa Vista.
    Precisando de algo, é só falar.
    Boas estradas.

  4. #4
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Manaus - Amazonas a bela metrópole brasileira do Norte.
    Posts
    211
    Fc Valfrido aqui pelo norte voce não vai morrer de frio hahaha em Manaus estarei esperando me avise que vou te encontrar em Presidente Figueredo vai ser um prazer rodar esses 110 Km e depois ter voce aqui na minha cabana é isso ai ...

    Abraço
    Benicio B.

  5. #5
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Jaguaruna-SC
    Posts
    260
    Nossa, com um apoio deste, até será fácil completar o meu desafio ehehe. Muito obrigado Cezar Riva e Benicio B, com certeza iremos nos conhecer pessoalmente. Quem sabe não vamos juntos ao Palácio do Governo de vossas capitais? E quando passarem por aqui em Jaguaruna/SC, a Cidade das Praias, a parada também é obrigatória, estaremos de braços abertos. Ao grande GCFC Dolor, também o meu muito obrigado. Antes da viajem gostaria de passar aí e comprar alguns "quitutes" para a viagem. Abraço a todos e bons caminhos.

  6. #6
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Posts
    2.950
    Estaremos juntos nessa missão que hoje pertence a cinco amigos com a mesma finalidade CFC, BFC e quiçá VFC AP. A idéia do VFC AP é do Walter Raio, membro da Expedição Transamazônica 2013, ainda não definimos fazer esse desafio, mas na minha opinião é uma boa idéia.
    Os outros membros dessa expedição/desfafios são João Alano, Milton Omena, eu e Walter Raio.
    Que GADU nos acompanhe nessas estradas.
    Um abraço enorme aos Fazedores de Chuva.
    Abraços formiguentos,



    Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

  7. #7
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Manaus - Amazonas a bela metrópole brasileira do Norte.
    Posts
    211
    Fc Formigão o bom entre os Fcs é que continuamos a aprender a ser livres, iguais e fraternos estamos aqui essa é a nossa terra e todos são muito bem vindos, vamos nos comunicando,desejo que fiquem sempre com a presença do Grande em seu corações.
    Irmãos tres vezes.

    Benicio B.

  8. #8
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    A, A
    Posts
    2.728
    FC Valfrido, quando quiseres tomar um café na sede internacional dos FC, em Itajaí, bem pertinho aí de ti, é só vires porque a água já está na chaleira.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC06397.jpg
Visualizações:	252
Tamanho: 	92,7 KB
ID:      	17462

    Quando da nossa passagem por Jaguaruna, cumprindo o desafio VFC, tivemos ótimos momentos, pois além de visitarmos alguns amigos que tem casa aí na praia, visitamos a estação ferroviária, uma pena, como praticamente todas as do nosso estado, desativadas, o museu, enfim, nos adiantamos em te conhecer, porém, não faltarão oportunidades.

    Aliás, o convite é extensivo para todos os FC, pois a nossa sede não tem portas para os amigos!

    Rua Benjamin Dagnoni, 6047
    Bairro Rio do Meio
    47 9910 5111
    Itajaí, SC


    Abraços
    Dolor e Angela

  9. #9
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Posts
    2.950
    FC Benicio,
    Em breve tomaremos um café juntos.
    Abraços formiguentos,



    Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

  10. #10
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Jaguaruna-SC
    Posts
    260
    Caro GCFC Dolor.

    Certamente estarei aí antes da minha viagem para pegar os "quitutes" e principalmente conhecê-lo pessoalmente. A recíproca é verdadeira, minha humilde casa também está de braços abertos para te receber e também todos os FCs do planeta. Jaguaruna é linda, com praias, lagoas e cômoros de areia. Temos quase 38 km de orla marítima para ser explorada. Futuramente postarei algumas fotos.

    Estou ansioso pela viagem, deste porte é a primeira (das inúmeras que virão).

    Um forte abraço a todos FCs e suas famílias.
    Última edição por Valfrido Filho; 14-06-13 às 10:31.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •