Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 174
  1. #1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Posts
    2.950

    De Cabo a Rabo pelo Brasil, os extremos ficam ali.

    Pretendo iniciar em julho/13 o primeiro desafio Cardeal Fazedor de Chuva, iniciando essa aventura por Ponta do Seixas na Paraíba. Nossa expedição, composta de três membros, pretende rodar toda a BR-230 e BR-319, saindo desse trecho para cumprir com as metas do CFC.
    Estou me adaptando ao sitio, tentando aprender como postar minhas fotos e textos. Pretendo também, aproveitando a passagem pelas capitais mais distantes, registrar fotos para o possível desafio Bandeirante Fazedor de Chuva. Gostaria de orientação nessa missão.
    Essa será nossa primeira etapa.
    Segue mapa de nosso percurso para esse desafio

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Transamazônica BR-230 e 319 01.JPG
Visualizações:	347
Tamanho: 	55,1 KB
ID:      	16181
    Última edição por Formigao SFA; 23-09-15 às 13:45.
    Abraços formiguentos,



    Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

  2. #2
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    A, A
    Posts
    2.728
    FC Formigão, já iniciei a contagem regressiva para vê-los na estrada perseguindo os desafios Cardeal e claro, obrigatoriamente, o Bandeirante.

    Quando proarem para o sul, a parada em Itajaí, SC, sede internacional dos FC, é obrigatória, sob pena de não terem os seus certificados validados.

    Será uma alegria imensa poder hospeda-los em nossa casa.

    Na realidade não precisas de nenhuma orientação, pois a coragem e determinação de vocês em partirem para uma aventura dessa envergadura é além de um grande exemplo, uma lição para todos nós.

    Loucura...tipo contagiante!



    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image-3288764384.jpg
Visualizações:	107
Tamanho: 	70,6 KB
ID:      	16197



    Importante nestes desafios é o cumprimento das regras localizadas no link O Passaporte, quando lembro-os de fazerem as fotos nos pontos extremos, para o Cardeal, e na frente dos palácios de governo, para o Bandeirante. Mesmo assim qualquer dúvida, não hesitem em postar aqui neste tópico, inclusive sobre a melhor utilização das ferramentas do site, encontradas no mesmo link ou então neste botão SOS a direita em todas as páginas.

    Bem...esses 55 dias que faltam, para quem espera, uma eternidade, para colocar as chaves nas motos, estarão batendo nas portas de vocês para a grande partida.

    Passa tempo, voa!

  3. #3
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Posts
    2.950
    Valeu meu amigo, aqui em casa a moto ronca na rua e os portões se abrem automaticamente. Não se prenda em Itajaí, venha curtir as maravilhas da Ilha do Governador. A Cidade Maravilhosa é aqui.
    Última edição por Formigao SFA; 23-09-15 às 13:42.
    Abraços formiguentos,



    Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

  4. #4
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ, Brasil
    Posts
    13
    Grande Formigão!!!

    Que maravilha te ver por aqui... E e ótimo vê-lo planejando mais uma aventura. Quando crescer quero ser igual à você. Lembra que certa vez te falei que você foi o meu insipirador para vir aqui e começar o VFC?

    Vamos nos encontrar antes da sua partida! Certamente estarei na Ilha no encontro de 12/06.

    [ ]s,

    Alexandre Vianna

  5. #5
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Posts
    2.950
    Fala meu camarada, sei que estás apreensivo pela rápida recuperação, mas vai devagar.
    Partirei do Rio dia 23/6 em direção a Maceió, para encontrar Alano e Milton, combinar os acertos finais e dia 01/07 partir para dentro dos objetivos.
    Espero encontrá-lo antes da viagem. Dia 12/6 vou aparecer no pedaço.
    Abraços.
    Abraços formiguentos,



    Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

  6. #6
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Posts
    2.950
    Nosso desejo e plano de viagem, nossa marca.


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Adesivo Transamazônica 2013 01.jpg
Visualizações:	178
Tamanho: 	89,9 KB
ID:      	16612
    Abraços formiguentos,



    Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

  7. #7
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    A, A
    Posts
    2.728
    FC Formigão, vou aproveitar este teu espaço e enviar um grande e apertado abraço para o FC Alexandre Vianna, continuando a desejar o seu retorno o mais breve possível para as estradas, especialmente do Rio de Janeiro, na perseguição do VFC.

    É o lugar dele!

    Grande figura e mesmo dentro do viés da zebra, uma sorte o acidente ocorrido com o casal, pois foi quem sabe, quem pode negar, uma proteção.

    As avessas, mas que foi...foi!

    Já deveria ter respondido dentro do tópico dele mas o dia a dia tem sido bem corrido, quando não puxando a carroça, me escondendo dela.

    Quanto a ti e a Expedição Transamazônica...bem o que falar de um time desse? Ops! Time não. Seleção!

    Fico imaginando com os meus botões o que não deve rolar de conversa em volta da fogueira da amizade, embalados por uma boa taça de vinho e depois de horas e centos de quilômetros de estrada.

    Só estando junto ou sendo, como se diz, uma mosca, para poder saber tudo.

    Estou na contagem regressiva para a partida de vocês e parabéns pela marca.

  8. #8
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Posts
    2.950
    Valeu meu amigo, passo o recado para ele.
    Abraços formiguentos,



    Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

  9. #9
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    1.239
    linda viagem... caso passem por cuiaba.. Dolor tem meus contatos,ficarei feliz em recebe los... estive nas guianas em 2006 com uma varadero carburada.. lembrando que ao entrar em Georgetow é necessario placa dinteira ... assim bolei um adesivo na bolha dianteira... abs susesso a voces.. AIRTON CAVALCA futuro VFC

  10. #10
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Posts
    2.950
    Grande Airton,, nós passamos por sua cidade em outubro/12 a caminho do Peru, era outro grupo. Dessa vez não passaremos, mais sei que qualquer hora dessas será possível.
    Houve necessidade de visto da embaixada/consulado, para entrar na Guiana Francesa?
    Obrigado pela disponibilidade e agradeço tbm a dica da Guiana.
    Última edição por Formigao SFA; 23-09-15 às 13:40. Razão: erro de digitação
    Abraços formiguentos,



    Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •