Página 9 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 575
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    A emoção de pilotar, de estar sobre uma motocicleta, e sair pelas estradas é algo inexplicável, que realmente, somente quem tem o prazer em fazer pode entender... não basta ter um moto e andar todo dia com ela para saber sobre tal sentimento. Buscamos cada vez mais, mais liberdade para nós, e pilotando conseguimos um pedacinho a mais dessa liberdade.

Muito me alegra ver meu pai fazendo parte de seleto grupo, dessa irmandade que é o motociclismo, curtindo todo o prazer de poder fazer algo tão bom e que tanto inspira.

Fico muito grato aos FC's que estão sempre com ele, acompanhando, ajudando, e encorajando a sempre poder fazer mais!!!

Pai, estamos sempre aguardando suas fotos e histórias!! =D

Bjo grande... amo-te!!!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Meu amado filho,

Quanta alegria e emoção me passa e compartilha com toda a família Fazedores de Chuva. Não foi à toa que fiz questão de você ser a primeira pessoa que abracei quando voltei da "aventura maluca" ao Sul (foto anexa). rss

Vamos fotografar e contar as histórias juntos, embora nossos calendários estejam um tanto quanto desalinhados hehehe.

Obrigado por tudo e saiba que te amo também.

Bjuuuuuuu

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC06475.jpg
Visualizações:	155
Tamanho: 	87,6 KB
ID:      	16986

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Vamos sim... ehehe
    Talvez não dê pra passar em todas as prefeituras juntos, mas vamos tocar os desafios e compartilhar o nosso estado com os demais FC's!!! =D

Bjo grande!!!!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Mais duas prefeituras registradas: Apiacá e Vargem Alta.

Um pouco antes de Apiacá, um reservatório administrado pelo Est. do Rio, pois a divisa entre o ES e RJ é feita pelo Rio Itabapoama que também batisa duas cidades gêmeas, uma em cada estado: Bom Jesus do Norte - ES e Bom Jesus do Itabapoama - RJ que são unidas apenas por pontes sobre o rio.

Apiacá fica um pouco antes de Bom Jesus, cidade pequena mas muito aconchegante.

Já Vargem Alta fica na região de motanhas do Sul do ES. Na foto onde meu aparece, estávamos em grupo nessa viagem, uma estrada que liga Vargem Alta a Iconha. Uma delícia cheia de curvas. Eu fiz essa estrada nos dois sentidos e não sei dizer se subindo é mais emocionante que descendo, pois subindo voce conta com a potência do motor empurrando a moto nas curvas para ela ficar grudada no chão mesmo "deitando" a moto. Na descida o bicho pega, pois só com redução de marchas dá prá fazer as curvas de forma mais agressiva, só o freio não segura a moto não. Show de bola. De tirar o fôlego.

Nome:	         DSC05686.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	98,1 KB
ID:      	17155Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05687.jpg
Visualizações:	40
Tamanho: 	88,8 KB
ID:      	17156Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mirante.jpg
Visualizações:	42
Tamanho: 	96,7 KB
ID:      	17157Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC07177.jpg
Tamanho: 	96,1 KB
ID:      	17158Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC05691.jpg
Tamanho: 	98,9 KB
ID:      	17159

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Queridos amigos, boa tarde,

Hoje num vou postar fotos de moto, estrada, paisagens, prefeituras...

Hoje é um dia muito especial para mim e quero compartilhar com vocês que tanto têm me apoiado e incentivado, não fazem idéia do bem que estão me fazendo.Obrigado.

Se vivo, meu pai estaria fazendo hoje 100 anos. Estou muito comovido e emocionado hoje, lembranças fluindo toda hora desde a infância até o dia e hora em que ele se foi, pois estava em minhas mãos.

Nas fotos anexas estão: ele, minha mãe, minha irmã, meu cunhado, meus filhos, sobrinha.

Eu estou em várias etapas de vida, vejam se descobrem. hehehe

Meu filho que está fazendo o Valente FC - ES também aparece numa foto.

Bem era isso, dividir com vocês esse momento da mais pura emoção pela imensa saudade que sinto.

Abraços

Nome:	         Papai 2.jpg
Visualizações:	141
Tamanho: 	70,8 KB
ID:      	17215

Nome:	         Papai 1.jpg
Visualizações:	57
Tamanho: 	94,5 KB
ID:      	17216

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Que bom Gilmar, a gente poder recordar coisas boas e de pessoas que fizeram parte muito forte da nossa formação......muito legal....é muita emoção !!!!! isso é uma benção...

abração

FC Jacob

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Jacob, boa noite,

Desculpe a demora, obrigado pelas palavras e pela atenção.

Voce sempre me dando forças.

Graaaaaande abraço amigo.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite amigos FC´s,

Que saudade que eu estava de vocês.

Como estou tendo que dar uma "arrumada na casa" da minha vida pessoal e profissional, fiquei uns dias ausente das postagens mas estou de volta à cena.

Esse FDS tive muitas alegrias e me diverti bastante, tanto em termos sociais quanto no cumprimento do Valente FC - ES.

Com a 535 fazendo uma preventiva grande (inclusive troca de juntar dos motores, etc etc), fiz essa viagem na Intruder 250, matando saudade do tempoq ue rodava só com a minha "Neguinha". heheh

Ontem cedo partimos em um grande grupo para a cidade de Aimorés - MG onde seria celebrado o casamento de dois amigos motociclistas daqui, mas que a família da noiva é de lá.
    Aimorés é uma cidade praticamente geminada com a cidade de Baixo Guandú - ES, são separadas por uns 5 km de distância e estão quase fundidas entre si. Compartilham, por exemplo, o único aeródromo existente na região que fica no Noroeste do ES e Nordeste de MG. Cidades pequenas, mas em Baixo Guandú temos um fato histórico a nível nacional que segue relatado mais abaixo e devidamente ilustrado com fotos.

Ambas são banhadas pelo belo Rio Doce que nasce em Minas e deságua no ES.

Vejam na foto de capa deste post, que Baixo Guandú no ano de 1953 foi a PRIMEIRA cidade do BRASIL a ter a água servida a população com tratamento de flúor, imaginem só que coisa inusitada!!! Uma, na época, minúscula cidade do interior do ES ter esse privilégio.
    Mais... a estação de tratamento foi construída numa parceria dos Governos do Brasil e dos EUA e a placa de inauguração mostra mais um fato raro: o nome oficial do Brasil AINDA era ESTADOS UNIDOS DO BRASIL. Achei muito legal poder fazer esses registros históricos tanto do ES quanto do nosso país e, agora, compartilho com todos.

Nome:	         BG a.jpg
Visualizações:	59
Tamanho: 	23,7 KB
ID:      	17570 Baixo Guandú - ES - primeira cidade com água fluoretada do Brasil.

Nome:	         BG b.jpg
Visualizações:	29
Tamanho: 	26,7 KB
ID:      	17571 Vejam o nome oficial do Brasil em 1953.

Nome:	         BG d.jpg
Visualizações:	26
Tamanho: 	117,4 KB
ID:      	17572Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         BG e.jpg
Visualizações:	25
Tamanho: 	116,9 KB
ID:      	17573 Fotos panorâmicas do Rio Doce, sendo que em uma delas, Baixo Guandú aparece ao lado esquerdo da foto.

Nome:	         BG f.jpg
Tamanho: 	42,3 KB
ID:      	17574 Este busto também é histórico em termos nacionais. Esse soldado, sozinho, ficou vários dias resistindo às investidas do exército mineiro que tentava avançar sobre o território capixaba com vistas a obter um acesso ao mar. Ao final da resistência, chegaram os reforços que garantiram o território ao estado do Espírito Santo frustrando a tentativa mineira. O soldado, muito ferido não resistiu e acabou falecendo, mas cumpriu soberba e heroicamente seu papel de defensor das terras capixabas.

Nome:	         BG g.jpg
Visualizações:	28
Tamanho: 	93,9 KB
ID:      	17575 Local atual do Poder Executivo de Baixo Guandú. Um prédio sem nenhuma identificação exceto a placa de "estacionamento exclusivo do poder executivo". Na foto, junto comigo, meu amigo Ataíde. Um morador local que conheci ano passado em um encontro de motociclistas em Itaguaçú. O que nos aproximou foi a paixão pelas Intruder 250. Ao ver a minha moto, se aproximou e ficamos amigos após muita troca de informações sobre as Trudi que estão na foto. Fiz questão de fazer os registros em Baixo Guandú com meu amigo junto às fotos oficiais.

Nome:	         BG h.jpg
Tamanho: 	94,4 KB
ID:      	17576Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         BG i.jpg
Visualizações:	27
Tamanho: 	88,9 KB
ID:      	17577 Esse é antigo prédio da Prefeitura que atualmente tem servido ao serviço social do município, mas fiz o registro assim mesmo. Quando estive lá ha exatamente um ano, a prefeitura ainda funcionava nesse prédio.

Sobre o casamento??? Ahh tenho boas histórias sobre ele, inclusive com um fato sui generis ligado ao motociclismo proporcionado pelos noivos, muito legal... aguardem.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Não por isso Gilmar, gosto de acompanha-lo nas viagens e das postagens também....cuida direitinho da 535 ....rsrsrsr

só para relembrar o encontro dos FC aí em Vitória...

Nome:	         DSC04621.jpg
Visualizações:	64
Tamanho: 	95,7 KB
ID:      	17588

Boas estradas e muitas boas emoções !!!!

FC Jacob

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Valeu Jacob, os dias do encontro aqui em Vitória foram energizantes e me fizeram sonhar mais alto. "Culpa" de vocês. rsss

Abaixo uma foto que num podia perder quando estava indo para Baixo Guandú... IABADABADUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Nome:	         DSC07089.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	93,2 KB
ID:      	17599

Página 9 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem