Fazedores, nestes últimos tempos tenho pensado, com certa freqüência, sobre a minha próxima moto. Ao mesmo tempo que o mercado oferece muitas alternativas, confesso a minha dificuldade em me afastar do maravilhoso motor seis cilindros, o propulsor da Bonitona, a Valkyrie F6, com a imensa capacidade de me aprisionar na sua maciez, suavidade e confiabilidade, nestes longos e bem rodados quase meio milhão de quilômetros, de pura alegria e magia, por horizontes cada vez mais distantes.
Mesmo não tendo a mesma "empunhadura", creio ter encontrado na F6B, o modelo perseguido para os projetos distantes que nutrem a minha alma, cada mais inquieta, buscando a sua carta de alforria a cada amanhecer.
Incrível, mas este modelo, para minha vergonha e desespero, custa, nos Estados Unidos, imaginem, U$19.999, isto mesmo, menos de R$40.000,00, com juros pra lá de sedutores em prazos pra lá de camaradas, em torno de 60 meses, ou seja, os pobres americanos desembolsarão, uma merreca mensal de U$350,00, pouquinho mais ou menos, dependendo da qualidade do crédito do feliz proprietário.
Não sei se vou para a luta armada ou me mudo de país!