Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Encontrei!

Data de Ingresso
    Mar 2011

Encontrei!

Fazedores, nestes últimos tempos tenho pensado, com certa freqüência, sobre a minha próxima moto. Ao mesmo tempo que o mercado oferece muitas alternativas, confesso a minha dificuldade em me afastar do maravilhoso motor seis cilindros, o propulsor da Bonitona, a Valkyrie F6, com a imensa capacidade de me aprisionar na sua maciez, suavidade e confiabilidade, nestes longos e bem rodados quase meio milhão de quilômetros, de pura alegria e magia, por horizontes cada vez mais distantes.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         GoldWingWebB.jpg
Visualizações:	196
Tamanho: 	41,6 KB
ID:      	11977

Mesmo não tendo a mesma "empunhadura", creio ter encontrado na F6B, o modelo perseguido para os projetos distantes que nutrem a minha alma, cada mais inquieta, buscando a sua carta de alforria a cada amanhecer.

Nome:	         2013 Honda Gold Wing F6B.jpg
Visualizações:	95
Tamanho: 	40,3 KB
ID:      	11978

Incrível, mas este modelo, para minha vergonha e desespero, custa, nos Estados Unidos, imaginem, U$19.999, isto mesmo, menos de R$40.000,00, com juros pra lá de sedutores em prazos pra lá de camaradas, em torno de 60 meses, ou seja, os pobres americanos desembolsarão, uma merreca mensal de U$350,00, pouquinho mais ou menos, dependendo da qualidade do crédito do feliz proprietário.

Nome:	         2013-honda-goldwing-F6B.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	97,3 KB
ID:      	11979

Não sei se vou para a luta armada ou me mudo de país!

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Ola meu irmao Dolor.
    Puxa, se a tua já digamos, viajada moto, ainda é chamada de "Bonitona" imagino o nome que dará a tua nova companheira de viagem. Sugiro um concurso neste concorrido site para dar nome a nova companheira. Eu já vou sugerindo o novo nome: "minha deusa" ahahahah. Só nao exagera nos elogios pois a verdadeira "querida" vai ficar com ciúmes..eheheh.
    Eu acabo de entrar pro mundo dos 6 cilindros. Confesso, estou encantado com a suavidade, o torque e a dirigibilidade da minha nova aquisição. Em um bate-volta até Foz para amaciar o motor, e também para buscar a nova moto de um amigo, alhiás, a nova Gold está fantástica, ficou muito linda a moto, mas eu confesso que fiquei surpreso com o desempenho da minha. Portanto, a contar com a confiabilidade do conjunto, acho que voce deve adquirir a nova aqui no Brasil mesmo, pagar os impostos direitinho e curtir a "sua deusa" aqui perto da gente. Vá que voce resolva mudar de país, e daí perderemos o amigo... heeheh

Nome:	         Gold Wing Foz 2013.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	87,4 KB
ID:      	12049

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Sérgio, que conjunto bonito e melhor ainda, quem está sentado em cima deste motor, pode atestar como o fizeste, da suavidade, elasticidade e no decorrer dos quilômetros, da confiabilidade, agora posso completar, do conjunto.

Independentemente de marca A ou B, até porque já passamos faz tempo, da discussão se o meu carrinho, o meu time, enfim, o meu brinquedo é melhor do que o teu, o importante é darmos asas para os nossos sonhos e procurarmos dentro da racionalidade aquilo que mais nos convém.

Parabéns pela nova aquisição, aliás, não sei quem é o artista, não...não o que está pilotando, mas o que fez a foto, simplesmente, impecável o registro deste momento de felicidade. Ele também está de parabéns e imagino que o fez pilotando ao lado. Até a antena ficou enquadrada.

Um craque!

Quanto a "minha F6B", vamos crer neste minha, demorará para chegar ao nosso mercado e penso seriamente em comprar uma nos Estados Unidos e envia-la para o continente que estiver na minha mira. A preocupação é com a placa "gringa".
    Talvez adquira-a no Canadá!

Abraços
    Dolor

PS: O adesivo dos FC está guardado para "marcação" desta "baga"!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Fazedores, outro que encontrou a "sua cara metade" foi o GCFC Presidente, todo faceiro com a nova Black Silver, uma Goldwing 1800, linda, macia e pronta para agarrar a estrada.

Nome:	         GOPR1575.jpg
Visualizações:	160
Tamanho: 	96,8 KB
ID:      	12131

Aliás, nem deu tempo e já fez o primeiro "tiro" de amaciamento pois foi comprada na Motec, claro, anunciante aqui no site dos FC, de Foz do Iguaçu e nem bem saiu da loja rodou os seus primeiros 1.000 km deixando o GCFC Presidente com água na boca para outros tantos.

Nome:	         GOPR1574.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	97,0 KB
ID:      	12132

A moto está tão linda quanto a alegria do seu proprietário.

Daqui enviamos os nossos votos e desejos de muita estrada para domar a Black Silver, cuja placa tem as iniciais das filhas do GCFC Presidente, além da data de nascimento de uma delas.

Nome:	         GOPR1577.jpg
Visualizações:	48
Tamanho: 	97,2 KB
ID:      	12133

Tudo pensado!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Todas as duas sao muito bonitas! Parabens Dolor e Rodolfo.
    Quando a Bonitona II encosta na garagem Dolor????

Grande Cacique Fazedor de Chuva

Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
    Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
    Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
    Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
    http://www.2wheelsadventure.com

Data de Ingresso
    Mar 2011
    GCFC Elton, encostar ela pode a qualquer momento, o problema está naquele detalhe técnico, o tal do "dindim".

Voltando ao assunto do GCFC Rodolfo, vale uma correção, pois o nome correto da moto é "Black Silva" e aproveito ainda esta oportunidade para uma declaração: o GCFC Presidente é uma das raras pessoas a emprestar as suas motos sem nenhum tipo de restrição. Por várias vezes abusei desta bondade e reconheço publicamente o que tenho feito em caráter particular, a minha admiração, entre outras qualidades, desta generosidade em servir os amigos.

Também se aplica o slogan dos FC: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Um orgulho para todos nós!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    No quesito 'Generosidade do GCFC Presidente' sou outro que tenho mais he que reconhecer de forma ostensiva essa qualidade. Absolutamente todas as vezes que estava 'desmotorizado', o GCFC Presidente compareceu, inclusive com opcao de moto!.
    Muito obrigado por agora e pelas futuras!!!

Grande Cacique Fazedor de Chuva

Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
    Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
    Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
    Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
    http://www.2wheelsadventure.com

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem