Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    A, A
    Posts
    106

    Voar com as duas rodas no chão

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00609.jpg
Visualizações:	2092
Tamanho: 	100,0 KB
ID:      	9857

    Ter o vento passando por todos os poros da face é sentir-se parte do mundo. É sentir-se dono da própria história, mesmo que a velocidade não permita movimentos bruscos, apenas involuntários sorrisos, apenas cuidadosas mãos firmes que desafiam a resistência do vento e do tempo, sobre duas rodas.

    Os desafios foram, um dia, sonhos, mas que tomaram conta de nós e viraram metas pessoais. Saiba que ao final, todo sonho planejado transforma-se em uma conquista.

    E além de acreditarmos na conquista dos sonhos, acreditamos na importância da família, das trocas, da convivência pacífica, do amor e da beleza deste mundo.

    Acreditamos no poder das palavras, dos toques, do vento e dos sonhos.

    As viagens estão longe de serem fugas de nossas vidas ou de nosso cotidiano, são, ao contrário, quando nos descobrimos ou redescobrimos.
    E por que não colocá-los dentro de um mapa, por exemplo?

    Continente de extremos

    Há dois pontos que precisam ser conectados, Ushuaia, na Argentina, no extremo sul, e Prudhoe Bay, no extremo norte americano.
    Entre eles, há um infinita lista de trajetos possíveis, que podem ir margeando o Oceano Pacífico, o Oceano Atlântico ou pelo interior de qualquer um dos países que compõem as Américas.

    Vai depender de você e de onde quiser passar durante a sua trajetória.

    Disponibilizamos uma série de informações que poderão guiá-lo neste planejamento, seja via site ou diretamente via e-mail.

    Por isso, não deixe de entrar em contato conosco, repartindo seu sonho - ele começará a tornar-se possível, acredite! Vá preparado: A América Latina é um continente de extremos, de diversidade única e inigualável.
    Por aqui, o gelo e a grandeza dos Andes convive ao lado da secura e da inospitalidade do Atacama.
    Tudo está a seu alcance, basta querer.

    Conheça a riqueza da América

    O Rio Grande ou Rio Bravo, entre os Estados Unidos e o México, separa uma cultura tida como desenvolvida, das latinas, muitas, oriundas de civilizações milenares, perdidas nos seus altares dos sacrifícios.

    Ambas são ricas no que consideram essencial.

    Mais ao norte, rico ( de richness ) significa dinheiro, posses e consumo, mais ao sul, rico significa variação, saboroso.

    Tudo, por aqui, está lado a lado; é a miséria em convívio com os maiores latifúndios do mundo, é a maior riqueza animal e vegetal em convívio com os maiores desmatadores, é o maior rio, a maior cadeia montanhosa em extensão, a maior economia, a maior floresta, as maiores desigualdades.
    Lado a lado, em convivência harmoniosa.

    Que tal conferir tudo isso com os seus próprios olhos?
    Última edição por Dolor; 25-02-13 às 13:05.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •