Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Dúvidas?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    A, A
    Posts
    2.728

    Dúvidas?

    Fazedores, algumas mudanças foram efetuadas neste link, O Passaporte, onde estão publicados os desafios, originais e autênticos, que fazem os Fazedores de Chuva formarem a Elite do Motociclismo Mundial, com o detalhamento das regras que precisam ser cumpridas para as devidas certificações.

    Todos os desafios, em número de seis, são fixos e fechados, portanto, não podem ser interagidos pelos Fazedores, que deverão abrir Novos Tópicos, ou aqui neste mesmo, Dúvidas, para postarem os seus questionamentos, dificuldades e ou informações adicionais que necessitem para se lançarem nas empreitadas das suas vidas.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00244.jpg
Visualizações:	5420
Tamanho: 	101,0 KB
ID:      	6766

    Não hesitem em escrever, expondo aqui neste território o que os seus corações querem saber com o objetivo de pegarem a estrada para transformar em realizações o que um dia foi um sonho!

    Estás esperando o que, Fazedor de Chuva?

    Aprocheguem-se!

  2. #2
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Manaus - Amazonas a bela metrópole brasileira do Norte.
    Posts
    211
    Nossos cumprimentos a duvida? sim tenho uma pequena! ai vai!
    O meu sobrinho FC Marcio Dias e o meu amigo FC José Costa já estão realizando o sonho e ainda não foram transportados para Almas Inquietas porque?
    Precisamos ter contato com GCFC Dolor, VFC Cezar Riva me informou que ele esta vindo para a Amazônia, nesse caso como vamos terminar o Valente gostaríamos que nos fosse entregue aqui em uma pequena reunião, o que seria muito legal já que seremos em numero de 4.
    Fico aguardando com a maior brevidade possível.
    Abraços a todos.
    FC Benicio B
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SAM_0282.jpg
Visualizações:	2705
Tamanho: 	96,2 KB
ID:      	30756

  3. #3
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Loma Linda, California, USA
    Posts
    422
    Citação Postado originalmente por Benicio B Ver Post
    Nossos cumprimentos a duvida? sim tenho uma pequena! ai vai!
    O meu sobrinho FC Marcio Dias e o meu amigo FC José Costa já estão realizando o sonho e ainda não foram transportados para Almas Inquietas porque?
    Avisem o Gilmar ou mandem uma mensagem para o Dolor ou Elton, que a gente move o post, depois que voces comecaram a faze-lo
    Gilmar o o ponto focal desse processo, mas as vezes ele pode estar viajando e ai a gente ajuda.

    Grande Cacique Fazedor de Chuva

    Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
    Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
    Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
    Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
    http://www.2wheelsadventure.com

  4. #4
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Localização
    Botucatu - região da Cuesta
    Posts
    18
    Tenho uma dúvida com relação ao desafio Nascente: Neste desafio a foto que precisa ser tirada tem de ser exatamente do leito do rio "Tietê" ou de seus afluentes também valem? Por exemplo na cidade de Conchas, eu poderia tirar uma foto do Ribeirão das Conchas (afluente do Tietê)?

  5. #5
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Localização
    Bragança Paulista - SP. Interior de São Paulo, distante 80 km da capital.
    Posts
    550
    Esse fim de semana pensei em fazer o mesmo na cidade de Poá, pois margeamos na entrada da Cidade o Córrego Itaim que deságua logo ali na frente no Rio Tietê.
    Depois pensei melhor e achei por bem ir na margem do rio mesmo, pois não estava a fim de ter que deixar o rabo pra trás. Fiz da margem do rio.
    Gustavo Gots∴
    (11) 97289-5777

  6. #6
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Localização
    Três Mártires interior de Júlio de Castilhos RS.
    Posts
    617
    Buenas meu nobre amigo Gilmar,gostaríamos de compartilhar um pouco de nossa aventura até o Ushuaia.nossa dúvida é se abrimos um novo tópico ou podemos continuar postando no tópico NOSSO SONHO,um forte abraço dos amigos Paulo e Jaci...

  7. #7
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.910
    Boa noite,

    Ambos precisam aparecer com a moto em frente a cada prefeitura, juntos ou separados.

    Não é preciso outro registro.

    Abração e bon voyage.

  8. #8
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5.910
    Está no texto que te enviei >>>


    Somente os itens: Certificado impresso e insígnia metálica NÃO SÃO vendidos separadamente, os demais você pode adquirir e utilizar qualquer tempo, mesmo antes de concluir um desafio. Porém, depois de ter um desafio homologado, o FC poderá comprar mais de uma insígnia metálica do respectivo desafio.

  9. #9
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Santo André, SP, Brazil
    Posts
    1
    Olá, meu nome é Marcão.'. sou de Santo André, SP e estou grato por ser aceito no grupo dos Fazedores de Chuva.
    Meu primeiro contato com alguns participantes foi em 11/2012, em um hotel em Rio das Ostras quando eu e alguns manos do MC Bodes do Asfalto estávamos indo para Guarapari em nosso encontro Nacional e os manos do FC também estavam indo para o encontro nacional, acho que em Vitória.

    Na ocasião interessei-me pela proposta do grupo, mas estava com alguns projetos de viagem e sendo assim aguardei até um momento mais oportuno para cadastrar-me e poder participar efetivamente.

    Minha intenção é fazer o Nascente do Tietê com minha esposa, e aí vai minha primeira dúvida, ela também deve cadastrar-se para ter direito às camisetas, patchs e demais "condecorações" recebidas ao término do projeto?

    Outra pergunta, minha moto é uma HD Electra, que não gosta muito (ou nada) de lama. Esses trechos podem ser feitos de carro? Talvez até um táxi saindo da cidade para chegar a beira do rio?

    Sempre viajo coletado (MC Bodes do Asfalto), algum problema que as fotos sejam com ele e não com a camiseta dos FC?

    Posso colocar o patch do FC no meu colete e no da minha esposa?

    Bom, acho que é só. Em breve, quando efetivamente iniciar o projeto, iniciarei as publicações.

    Grato, Marcão.'. e Rô

  10. #10
    Data de Ingresso
    May 2018
    Localização
    Santo André, cidade do ABC paulista
    Posts
    1
    Boa noite!!!
    Sou de Sto. André SP, meu nome é Wilson e estou muito interessado em começar algum desafio dos Fazedores de Chuva, ainda não sei qual, mas provavelmente será o Nascente Fazedor de Chuva.
    Cheguei ao site depois de ver os vídeos da série moto expedição Alasca, do Felipec.

    A minha dúvida: eu posso fazer o desafio com um Triciclo?
    Obrigado.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •