Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         gau-livro1.jpg
Visualizações:	254
Tamanho: 	32,1 KB
ID:      	4603

Essa é a obra do GCFC Gau. O livro “Moto é o sonho que caminha” relata a incrível viagem de João Gonçalves Filho (Gau) realizada em 2001.

O trajeto? Palhoça (SC)-Ushuaia - Alasca - Ushuaia – Palhoça (SC). O percurso com mais de 60.000 km está registrado no Guinness Book, por ser a maior viagem ininterrupta sob uma motocicleta.

GCFC Gau utiliza seu jeito irreverente para fazer com que o leitor “viaje” junto com ele. As 150 páginas do livro, ilustradas com fotos coloridas, prometem diversão, aventura e conhecimento para os leitores.

GCFC Gau explica como surgiu a ideia de escrever um livro sobre a aventura: “durante essa minha viagem realizada em 2001, no dia-a-dia, escrevia sobre a viagem, abordando um enfoque diferente daqueles "relatos" que encontramos comumente em livros do gênero. O livro foi publicado só em 2008, no mês de setembro. Nele, abordo além da minha vivência durante todo o percurso, histórias hilárias, curiosidades e tudo que vi no caminho, questões políticas sobre os países que cruzei, a opulência do povo dos EUA, tudo com pitadas de bom humor”.

Os interessados na obra, que traz um olhar divertido e peculiar sobre uma viagem de motocicleta ao Alasca, terão a oportunidade de comprá-la no VIII Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva. Para fazer o pedido, entre em contato aqui.